Imagem

Imagem

Como seria o mundo sem a música?
















  E quem é que não gosta de música? Acredito-me que todo ser humano, gosta de alguma música. Nem que seja apenas a música do seu jogo... Imagine como seria ruim, jogar seu jogo preferido sem a música dele. A música faz parte da vida de todo mundo, imagine como seria, aquele filme de terror sem a música de suspense? pra lhe dar aquele medo, ou aquela sua novela que você adora sem a música de fundo ? ...  Em tudo se tem uma música.
 A música é sim importante, tem muita gente que sobrevive dela, cantando e fazendo shows. E isso se torna um sonho na vida de muita gente, inclusive na minha, pois cantar é bonito.
Temos aquela música para ouvir quando estivermos triste, feliz, e animados, além de ser um bom passatempo. A música serve para nos divertir, porém algumas pessoas esquecem dessa diversão e preferem disputar quem tem o melhor gosto musical , tentando mudar o gosto de muita gente por aí. A música não torna ninguém um assassino ou um ser do mal ou do diabo, falo isso por que é o que tem gente pensando por aí do rock. E então vem aqueles preconceitos das músicas, que realmente não deveria existir.

 Sertanejo é de corno, Pagode é de farofeiro, Rock é do diabo, Reggae é de maconheiro. Então, eu agora quero saber, se eu for ligar pro que tá escrito acima, o que é que eu vou ouvir. Música é para se divertir ouvindo, deixar passar o tempo, dançar, e várias outras coisas, e não era para ter tantos preconceitos assim, o problema é que ninguém respeita o gosto do outro. Eu só curto rock, e ainda tem gente que vem tentar mudar o meu gosto. O problema esta nessas pessoas. Vamos esquecer o preconceito, e esquecer essa coisa de querer mudar o gosto de outro, vamos viver a nossa música, que por sinal, é mais importante. VIVA A MÚSICA!

Um comentário:

  1. Concordo, sem a música acho que a vida não teria graça nenhuma kkkkkk

    ResponderExcluir

Uma vez, antes de qualquer coisa, respeite nossa única regra: Sem racismo, machismo, discriminação ou qualquer outro tipo de preconceito ou discurso de ódio.
:) Obrigada pelo comentário, tentarei respondê-lo mais tarde.