Imagem

Imagem

Porque rockeiros usam caveiras e o significado

Muitas pessoas acham , principalmente os cristãos, é claro que não digo de todos e não estou querendo ofende-los, mais indo direto ao assunto, eles acham que caveira é do diabo. Eu sei que isso é uma coisa que não tem nada a ver, mais cada pessoa tem o seu jeito de pensar diferente, já encontrei várias pessoas, que se dizem crentes, e que disse que a caveira não é coisa de Deus, e é isso o que me deixa pensando...
 Quando essa pessoa morrer ela vai virar o que mesmo ?  um unicórnio ? Pois, se caveira é do demônio é mais que óbvio que se for assim também somos do demônio , pois somos caveiras certo? Quando morrermos vamos virar caveiras, e é aí que vem a coisa interessante, que é o significado da caveira.
 Caveira significa nada mais e nada menos do que IGUALDADE! ou seja, que todos nós somos iguais, as caveiras não mostra se a pessoa é negra, morena, amarela ou verde (zoa), então não importa se a pessoa é rica ou pobre, bonita ou é feia, pois quando uma pessoa rica morri ela vira a mesma coisa que a outra que era pobre. Significa que todos nós somos iguais, todos nós vamos virar caveiras quando morrer então não tem o porquê falar que é do demônio, pois caveiras tem um significado bonito não é mesmo? E é por isso que os rockeiros usam caveiras, é claro que não é só pelo significado, afinal de contas é por gostar também. E quem é que não acha uma caveira bonita ? Caveira também é o símbolo do rock, o que acaba sendo mais um dos motivos para Rockeiros usarem caveiras.

14 comentários:

  1. Muito louco quando se fala que caveira é do DEMÔNIO, mas quando percebe-se que o verdadeiro signifacdo é mais bonito quando se descobre a verdade, as pessoas que falam tal coida acaba quebrando a cara! Foda-se quem ainda pensa assim, sou rockeiro e não tenho medo de dizer a verdade e também quebrar as caras dos trouxas.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc. As pessoas só falam merda, principalmente os funkeiros. Tenho vontade de mandar todo mundo tomar no meio do cú e ter um pouco mais de respeito por que essa porra de funk não tem nada a ver com o funk de antigamente !!!

    ResponderExcluir
  3. véi que coisa mais rockista '-'

    ResponderExcluir
  4. Coloque um sujeito burro num carro de ouro e ele continuará sendo burro.
    E se colocar um inteligente dentro de uma lixeira ele fará um avião de material reciclado e sairá voando.

    ResponderExcluir
  5. Valeu pela explicação, acho muito legal o simbolo da caveira, mas nunca soube o que realmente ela significava,
    Obrigado ....

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkk bom na verdade o preconceito que a caveira sofre é totalmente absurdo pra mim acho que as pessoas deveriam procurar a ter mais conhecimento antes de falar coisas realmente idiotas.Na verdade isso também é resultado da ideologia pregada pelas pessoas pessoas antigas acho que as pessoas tem medo da inovação e do diferente preferem difamar ao invés de procurar conhecer...vlw bjs

    ResponderExcluir
  7. vão todos tomar nu cu seus viados😈e rock

    ResponderExcluir
  8. Cara e isso mesmo q caveira 💀 e todos nois muito legal vey

    ResponderExcluir
  9. A caveira nao é do demonio mais uns do significados dela é a morte por isso maioria fos evagelicos acredita q qm as usam tendem a esta proximo a acontecimentos ruins por isso associam ela a uns dos demoniod chamado echu caveira .ela tbm significa renovaçao nas catas de taro pela carta da morte,entai vai da cultura de cada um o importante é sabe respeita a etinidade e a suas culturas.

    ResponderExcluir
  10. Vdd e concordo
    O significado muito legal :)

    ResponderExcluir

Uma vez, antes de qualquer coisa, respeite nossa única regra: Sem racismo, machismo, discriminação ou qualquer outro tipo de preconceito ou discurso de ódio.
:) Obrigada pelo comentário, tentarei respondê-lo mais tarde.