Imagem

Imagem

Dicas para sentir dor

    Hhahaaha Bom, talvez essa postagem seja meia esquisita, ou sem sentido. Quem já se viu dá dicas pra alguém sentir dor lol. Bom, esse post, é voltado para os masoquistas, talvez agora o post tenha feito um pouco de sentido, não é mesmo ? e é claro, sentir dor é uma coisa fácil de se conseguir, mais isso não me impede  de criar um post dando dicas de como sentir dor. E pra quem ainda não sabe, é claro que não vou deixar de dizer, Masoquista é uma pessoa que gosta de sentir dor. Vou estar mostrando aqui, as várias formas que eu uso para sentir dor. Se você acha que eu sou louca, e não gosta desse "papo" de dor, pode parar aqui, mais para os que gostam continue lendo...


A maneira que eu uso, são exercícios físicos... Se você tem pouca flexibilidade, sorte a sua, vai conseguir muita dor com os exercícios. O bom, é que com isso você pode conseguir sentir dor até na hora de dormir, não estou falando de sentir dor dormindo, estou falando na hora de dormir, tipo... fazer exercícios na cama. Talvez seja melhor do que se cortar, cortes deixam marcas, e nem todas marcas saem, mais eu me corto.
 Além de sentir dor, você vai estar fazendo uma coisa boa para o seu corpo, pois se trata de exercícios que faz bem para a saúde não é mesmo?.
 Bom, outra maneira que eu faço pra sentir dor, mais que dessa vez não é saudável , é bater em mim mesma, ou mando outra pessoa bater. Ou até mesmo, corto o meu dedo e tento puxar uma cutícula pra fora, de um jeito que ela não saia toda e fique presa na carne, e saindo sangue, assim eu fico puxando, ela fica doendo e eu sentindo dor. Beijos.
                         E qual é a  maneira que você usa pra sentir dor ?

Gif só pra não deixar o post vazio



           ~~Angel Yagami


107 comentários:

  1. Nossa '-----------------'
    ------------'
    Nossa '-----'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem problemas. ;-;

      Excluir
    2. Ela n tem problemas, ela faz oq gosta isso não é errado

      Excluir
    3. EU sou depressivo acabei com o natal da minha familia pq eu destrui sem querer afiação elétrica dai as luzes não funcionaram como eu posso sumir da vida deles? pfv me fala eu quero morrer pq eu só causo brigas ;-;

      Excluir
  2. Acho que a dor emocional é a mais indicada para quem gosta de sofrer. Porém meus metodos que uso com frequência para sentir dor é corta a coxa, depois de alguns corte artificial, coloco álcool ou sal. Por último, extrair sangue da veia com uma seringa até sentir zonzura. Suas dicas é boa para saúde e lógico pra sentir dor, mas nada melhor do que uma lâmina. Me fez lembrar aquela música do Renato Russo... 'E a dor é bem menor do que parece. Quando ela se corta ela se esquece.'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você. Nossa, muito bom seus métodos para sentir dor. E como você falou "nada melhor do que uma lâmina", realmente. Mais toda dor é bem vinda!! ~~Angel Yagami

      Excluir
    2. Idiotas,otarios e retardas porque nao enfia uma enguia no CÚ ja que querem sentir dor

      Excluir
    3. O seu anônimo de merda, todos temos nossos motivos quem é vc para nos julgar, idiota, torço para que um dia todas as pessoas que são iguais a vc conheçam a nossa dor dai TALVEZ vcs tomem vergonha na cara e vejam que o que fazemos é culpa de pessoas como vc, vtnc vcs que fazem nos masoquistas sofrerem babaca!

      Excluir
    4. O cara vem aqui só pra julgar,certo eu não aprovo isso de se cortar pq ta triste ou algo assim.Se cortar pra sentir prazer é completamente diferente

      Excluir
    5. A dor te deixar mais forte ,se cortar não é idiotice é apenas nossa forma de levar a vida .

      Excluir
    6. Olha eu não sou masoquista e nunca me cortei mais uma vês senti uma tristeza tão grande que fiquei dando murro no poste com toda força e depois me batendo com algo parecido com fio eu antes era ingnorante pra entender os masoquistas mais eu nem que foi só por um dia eu entendi vocês é porque é o seguinte a dor sentimental é tão grande que é melhor a dor física pra nos sentirmos melhor é um alivio é uma distração mais até hoje minha mão ta fudida por causa deste dia

      Excluir
    7. Olha eu não sou masoquista e nunca me cortei mais uma vês senti uma tristeza tão grande que fiquei dando murro no poste com toda força e depois me batendo com algo parecido com fio eu antes era ingnorante pra entender os masoquistas mais eu nem que foi só por um dia eu entendi vocês é porque é o seguinte a dor sentimental é tão grande que é melhor a dor física pra nos sentirmos melhor é um alivio é uma distração mais até hoje minha mão ta fudida por causa deste dia

      Excluir
    8. Hmm.....
      Pra mim, eu acho que a maior dor que tem, é a emocional! Você acorda se odiando, sem esperanças, pessoas te deixaram, vc fica sozinho, mesmo estando no meio de uma multidão, vc semte o silêncio, e tudo o que quer é ficar no quarto ouvindo música, e pensando como seria minha vida em outro lugar.....
      O pior pra mim, é que eu não consigo chorar, só caem lagrimas, e isso é ruim, pq se acontece algo ruim com alguém e vc não chora, da a impressão que vc não ta nem aí.
      Eu escondo minhas emoções em máscaras, eeee, parece que ja estou acostumado com esse sentimemto, tanto que quando a vida me da um soco, eu mesmo me dou um tiro!
      By:Bojacksz

      Excluir
    9. Olha eu também sou assim, eu era muito emotiva, chorava por tudo, depois que comecei a me cortar eu não consigo chorar, sentir aquela vontade vou me isolar pra chorar, eu me isolo pra me cortar porque independente dessa dor que eu sinto eu não tenho a menor vontade de chorar, eu sempre me preocupo muito com as pessoas, mas elas nunca se preocupam comigo, eu ergo o mundo delas seguro, e deixo o meu mundo desmoronando pra ver a pessoa bem, enquanto eles nem dizer que "vai tudo bem" tem coragem, eu comecei a me cortar não pelos outros, mas pelos conflitos que eu tinha e tenho comigo mesma...

      Excluir
  3. Qdo eu me corto não sinto dor, mal e mal uma ardidinha, sei lá, acho que é pq eu gosto de me cortar ouvindo musica, Já causei uma emoragia por não ter dor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se é locuco , vai procurar deus o q vc ganha mais

      Excluir
    2. deus não vai ajudar em nada, ele nunca existiu quem deve procurar ajuda é vc que acreditar nessa merda de "Deus"

      Excluir
    3. Cala boca seu ateu de merda Deus existe sim e pessoas ignorantes como vc deviam ficar quietos e nao enchendo o saco dos outros

      Excluir
    4. Oq podemos fazer se vc n acredita em Deus? Uma hora vc vai tem que acreditar, uma hr vai ter vontade. E vai saber que ele existe. Só não vou te xingar e nem obrigar.

      Excluir
    5. Você anônimo e sem tolerância, todos tempos direito de expressar nossas opiniões,então não existe essa de "deviam ficar quietos e não enchendo o saco dos outros", até porque quem fica "enchendo o saco dos outros" são vocês cristãos, vocês quem nos ataca por sermos contrários as suas crenças.

      Excluir
    6. Querida Angel. Vi que você é assim como eu uma pessoa sensata, decidida, e acima de tudo amante do masoquismo. Gostaria de ter mais contato com você. Adoro sexo com dor. Deixe algum canal de comunicação em sua resposta. Por favor me atenda!

      Excluir
    7. Oi... Pode me chamar no wathsapp 73981129128 :D

      Excluir
    8. Esse mundo ta uma loucura né mesmo:)
      Se o cara diz que isso é coisa de gente(esqueci). Mas porra manoo, pq ele ta aqui, quer falar de Deus então sai de casa, e fala pras pessoas tudo o que tu fala na internet, troouxa :)

      Excluir
    9. ;-; tanta briga pra nada ... , eu acredito em Deus mas eu acho que vc n pode forçar ngm a acreditar , e eu tava mentalmente abalado até entrar aq e ver gente mto pior do que eu ... ei , por favor , ngm tem motivo para ficar discutindo ideologias , vamos só espalhar o amor gente , se vc n consegue ser feliz , pelo menos tente fazer alguem feliz , é o que eu faço , e me faz sentir um pouco melhor , sei que ngm vai ver isso , mas eu sinto que fiz a minha parte S2

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gosto de sentir dor (me cortano )me faz bem....por 3minutos me sinto melhor

      Excluir
    2. -me sinto bem quando me corto,ja me perguntaram se sou retardada e louca pra ta se cortando,faleii> vc não veve minha vida não sabe oq passo pq se inporta tanto(

      Excluir
    3. Eu me importo com as outras pessoas sem as conhece-las pq acredito num propósito maior para minha vida, eu também ja sofri mas consegui transformar isso e ganhei um sentido pra vida. Como fiz isso ?? tive a coragem de pedir ajuda,fui a uma psicóloga e hj estudo psicologia para retrebuir o favor.

      Excluir
  5. gosto de me corta.....eu sei que isso é loucura mas me faz me sentir bem :( espero parar com isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tente achar outro motivo pra te manter viva , por exemplo uma pessoa :) ... talves assim vc consiga sair dessa vida.

      Excluir
    2. Alguém que sente dor também22 de dezembro de 2015 às 20:49

      Por favor. Não resuma seu motivo para viver em uma pessoa. Não faça isso. Sério. Você não pode fazer isso consigo mesmo. É a pior coisa do mundo. Você vai lá, faz da pessoa o seu porto seguro, faz dela o seu motivo para viver e depois ela te decepiciona de uma forma tão brutal que a vida fica sem cor. Acredite, é preferível se cortar à ter esse tipo de dor. Ela sim mata. Eu não apoio você se cortar, se for por tristeza, como uma válvula de escape. Se for esse o caso, pegue um copo de leite puro bem gelado e tome. Faz efeito em mim. Se você se cortar por gostar da dor, só toma cuidado para não cortar muito fundo, ou de um jeito que possa fazer mal a sua saúde. Por favor. Eu me importo com a sua vida, se isso te interessar. Talvez não interesse, afinal eu sou só uma pirralha de 12 anos tentando fingir que sabe de algo. Mas mesmo assim, eu vou continuar me importando. Muito obrigada por existir, Luh. Muito obrigada mesmo.

      Excluir
    3. Nossa se vc tiver realmente 12 anos parabéns por suas palavras e sua maturidade e digo a você continue com essa ideia de ajudar as pessoas que seus caminhos só serão de luz

      Excluir
    4. Realmente, se vc tem apenas 12 anos eu pirei pra vc aqui agr, continue assim com esse pensamento inteligente, não devemos confiar muito nas pessoas e olha-las como nosso mundo pq isso só irá nos decepcionar, é melhor se cortar mesmo, ou talvez apenas cantar kk funciona cmg

      Excluir
  6. vc não acha que isso é diabólico

    ResponderExcluir
  7. me cortei duas vezes mas não tenho coragem de fzr de novo sou muito medrosa, eu diferente dos masoquistas gosto de ficar triste pq me dá inspiração pra escrever musicas ou poemas , mas admito que quando tô com meu namorado gosto de arranhar

    ResponderExcluir
  8. Vcs é tudo fan da Demi Lovato '-'

    ResponderExcluir
  9. Vcs é tudo fan da Demi Lovato '-'

    ResponderExcluir
  10. Muita gente diz que se cortar é coisa de gente besta e essas coisas. Mas não é eu ,por exemplo, me sinto melhor, é como que se algo que estava sufocando saísse.

    ResponderExcluir
  11. Voces sao tudo louco voces tem que se tratar vai prucurar Deus numa igreja que voces ganham mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. senti dor nao e pegado e praze

      Excluir
    2. Ir pra igreja não resolve nada.

      Excluir
    3. Quando eu tentei me tratar, minha psiquiatra errou meu diagnóstico. kkk
      Eu tinha espectro bipolar e ela pensou que estava só deprimida "ela tem 15 aninhos! Depressão é a doença do século!" e bla bla bla.
      Me encheu de anti-depressivos que pioraram a agressividade e impulsividade das fases "altas"da bipolaridade. Fiquei tão impulsiva e inconsequente que matei um cachorro a tesouradas porque era o que eu tinha na mão. Uma tesoura sem pontas.
      Um cara estava fumando drogas no mesmo lugar isolado em que eu levei o cachorro para matar. Naquele momento eu pensei que ia conseguir matar o cara também mas, óbvio, ele era mais forte que eu. QUE IDÉIA DE GIRICO, MEU DEUS!
      Ainda quer que eu me trate?! kkk :P
      (atualmente eu me trato com uma médica melhor, fiquem tranquilos)

      Excluir
    4. Então, rs.. gostei da sua história, fugiu um pouco da "realidade" criada em volta de sentir "dor", que também pode ser descrita com infligir em algo ou em alguém, também já senti isso, e ainda sinto mas apenas dizem que é só uma fase e tals, então é só isso...
      Obrigado!!

      Excluir
  12. Vai procurar deus em uma igrja bla bla bla coisa chata... entir dor fisica e melhor do q a dor emocional se nao quer fazer isso ou ler some porra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro ateu de merda vai te catar seu emo

      Excluir
    2. Eu não sou ateu, mas vocês crentes querem que tudo caia do céu, Deus não vai te tirar de vicios, ele só te da um caminho, basta a pessoa querer seguir, e se tu quer fazer alguma diferença e quer que as cousas caiam do céu, pergunta pros dinossauros :D

      Excluir
  13. É inacreditável a quantidade de gente que consegue se prender a algo tão vago como a religião e a ideia de um ser supremo. Deus é uma mentira, uma ilusão criada por pessoas que não conseguem lidar com o fato de estarem sozinhas no mundo. Se Deus existe mesmo por que ele não disseminou a felicidade entre todos nós? Afinal somos todos seus filhos, não é? Por qual motivo ele encheu a mente de alguns com pensamentos suicidas, masoquistas, homicidas e etc? Ah mas Deus nos deu o livre arbitrio, ou seja, nós escolhemos se queremos nos afastar dele ou não. Mentira, eu não escolhi pensar da maneira que eu penso, nem nas coisas que eu penso, aparentemente eu nasci para ser assim, um perigo para os outros e principalmente para mim mesma. Eu não pedi para ter a vida que eu tenho, nem conhecer as pessoas que eu conheço. Eu nem sequer pedi para nascer, mas nasci e não escolhi o meio no qual fui designada a viver. Me cortar e gostar de sentir dor é apenas um dos componentes da minha personalidade e talvez seja o menor dos meus problemas. Mas pessoas que fazem questão de fechar os olhos e mergulhar eternamente na religião jamais conseguiriam entender algo que não foi dito por Deus. Dizem que a ignorância é uma benção, nesse caso é apenas um atraso no desenvolvimento humano.

    P.s: Muito legal a postagem. A ideia dos exercícios é uma boa opção, talvez eu adquira essa prática :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém que quer você bem22 de dezembro de 2015 às 20:54

      Oi! Eu não vou ser chata, juro. Mas eu me importo com você. Sério. Apesar de você não acreditar, eu me importo. Espero que você consiga ser feliz. Eu queria te conhecer e colocar um sorriso na sua cara. De verdade, sabe? Eu gosto de ver as pessoas sorrindo. Me faz um pouco mais feliz, mesmo que eu seja um poço de escuridão, dor e tristeza. Eu quero te ver bem. Então se cuida, tá? Muito obrigada por existir.

      Excluir
    2. Gostei do seu gesto de falar que gosta das pessoas só por elas existirem, acho que você deixou muitas pessoas felizes, você é uma boa pessoa, obrigado por existir

      Excluir
  14. Pensamentos mazoquistas,suicidas,homicidas etc sao obras do diabo que tem ideias diferentes de Deus,pessoas como voce que se distanciaram de Deus,vao para uma vida escura e de sofrimento o que deixa o diabo mais forte.Tente procurar Deus para melhorar a sua vida e tirar essas ideias idiotas da sua cabeca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então o Diabo tem bom gosto. E essas besteiras de Deus e Diabo não existem. E eu não vou tentar procurar Deus para melhorar minha vida porque ela não está ruim. Ruim não é os meus pensamentos, nem os meus impulsos. Ruim é essa sociedade que julga sem conhecer, que exclui sem entender. O que estraga minha vida são pessoas como você que atribuem tudo a uma coisa que não existe, que apenas rotulam isso como um problema. Se eu vou para uma vida escura e de sofrimento, ótimo, eu não me importo. Mas não pense que você vai para um lugar muito melhor do que isso. E ideia idiota é você achar que pode ajudar alguém com um discurso tão clichê e sem conhecimento de causa, se bem que você não deve estar querendo ajudar.

      Excluir
    2. Oi! Espero que você, pessoa que acha que quem é triste, suicida, masoquista e homicida é do Satã, se cuide. Espero que você entenda que ninguém precisa ser rotulado. Que ninguém precisa de mais rótulos impostos por quem não entende. Por quem não conhece o sofrimento, a dor ou o prazer. Espero que isso nunca aconteça com você, e que você morra sem ter nenhum motivo para sua ignorância ser clareada pela verdade: eu sou de Deus, apesar de não acreditar especificamente nele, e sou triste. Suicida. Masoquista. Depressiva. Espero que você nunca saiba o que é isso. Espero que você e sua família sejam felizes, sem nada a temer. Espero, com todas as minhas forças, que tudo dê certo pra você.

      Excluir
    3. Você é foda! De longe foi o melhor comentário que eu vi a respeito disso, soube expressar sua opinião sem criticar a dos outros, você foi simplesmente um ótimo exemplo de pessoa. Espero conhecer mais pessoas como você, que saibam respeitar.

      Excluir
  15. Eu precisava sentir dor pra ir ao hospital gente, queria fazer algo pra ir ao hospital de proposito, sera qe nao existe nada pra tomar que me fassa sentir dor no rim ou na apêndice? Rsrs
    Tenhos motivos serios para querer ir ao hospital :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será q não é mais viável procurar um psicologo ou um psiquiatra ? Sem querer ofender acho q te ajudariam mais.

      Excluir
  16. eu customo me cortar com lamina..... os lugares q n sente muita dor tipo dedos pernas e puso

    ResponderExcluir
  17. Ansiedade

    Controla a tua ansiedade. A ansiedade mal
    dirigida produz danos orgânicos de variada
    classe e gera mal-estar onde se apresenta.
    Irradia uma onda inquietante e espalha
    insegurança em volta. A pessoa ansiosa requer
    mais atenção, que nem sempre se lhe pode
    dispensar; está sempre queixosa e acarreta
    problemas para as demais; vê o que ainda não
    está ocorrendo e precipita-se a situações
    indesejáveis, para arrepender-se depois. A calma
    é o abençoado antídoto da ansiedade, que advém
    quando desejas esforçar-te para viver em paz.

    Autor: Joanna de Ângelis

    Jamai posso julgar vocês ou qualquer pessoa que faça qualquer ato que saia fora do comum, o comum é banal, é sem graça, não tem emoção né??!!! Poxa....mas tem outras formas de sentir prazer e se sentir bem que são tão bacanas também, abraçar, amar, olhar o céu, as plantas, como elas dançam quando o vento passa nelas enquanto a gente come uma fruta, a agua da praia nos pés, a arei entre os dedos, o calor bom do sol na pele, se abraçado(a) sem amado e cuidado, nossa, agradecer por estar aqui nesse planeta lindo, ok....cheio de coisas ruins mas lindo,,, nós fazemos ele lindo... Tenho certeza ABSOLUTA que tem alguém que ama particularmente cada um de vocês, e está olhando pra vocês agora, mas tem medo de chegar perto...vc não deixa poxa vida!!! prefere sentir dor do que amor...hummm como é bom o amor...nossa... a gente se sente bem, se sente melhor e protegido(a)... GENTE... tem coisa muito boa atras desta janela que vocês se escondem...vem pra cá, vem viver...parem de ter medo...vemmm.. Fiquem em paz. Com carinho. Um amigo(a)

    ResponderExcluir
  18. As vezes me corto, as vezes me queimo...

    ResponderExcluir
  19. Respostas
    1. Safadinha aposto q gosta de s3ntar numa pica grossa hein

      Excluir
  20. serti dor para mim e um liberdacao para eu nao matar ass pessoas

    ResponderExcluir
  21. sou catoliga mais nao a querentido em deus ou demonio

    ResponderExcluir
  22. prefiro sentir a dor do corte do que me banhar em tristezas de algumas palavras fortes que falam pra mim e por isso corto meus braços,pernas(os dois) e barriga...vocês me ajudaram muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e pq tu se importa com o que dizem contigo? (to meio atrasado aq)

      Excluir
  23. Hmmm se cortar axo um bom jeito de sentir dor ja que a lamina era minha melhor amiga até ela quase me matar, então olhem bem onde estão cortando não sejam burros que nem eu.

    ResponderExcluir
  24. Agora ter depressão virou uma daquelas maravilhosas modinhas,agora tudooo é depressão."Meu cachorrinho morreu"(ok,fique triste e depois pegue um cachorrinho abandonado mas nao fique trancado no seu quarto chorando e sem fazer merda nenhuma. ) "Meu namorado terminou comigo"(essa da no saco..porra existem milhoes de garotos por ai quem procura acha ,mas nao fique trnacada no seu quarto chorando e se"cortando" o que voce ganha com isso?)acho que deu pra entender ne tudo tem soluçao quem faz isso é um idiota de primeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo,tudo é motivo pra esse povo ficar se cortando.Pior ainda é aquelas crianças de 13 anos q fica no yahoo toda hora falando q quer se matar,eles deviam lavar uma louça isso sim

      Excluir
  25. Eu gosto de sentir dor, mas isso é recente, acho que estou com depressão, adoro bater em minhas costas com um fio, de preferência com objetos que cortem. Gosto de apertar um fio no pescoço em frente ao espelho, fiz isso hoje,meu rosto muda, começo a rir de uma forma estranha, estou com um pouco de medo, acredito em Deus, mas sinto que me falta fé, eu sei que ele pode me ajudar, mas não sei como pedir ajuda, no momento o que me dá prazer é me torturar. Só quem passa por isso entende, quem não sabe pode julgar e mandar procurar o que fazer, sinto que não estou bem psicologicamente isso é realmente difícil de entender, parece idiotice, e na verdade é, mas como parar? Como não gostar? é para chamar atenção? Talvez. Mas acham que uma pessoa que faz isso, precisa de críticas ou de ajuda? Só entendemos aquilo que sentimos na pele (literalmente). Antes da depressão não conseguia imaginar como as pessoas poderiam gostar de sentir dor, isso é loucura, pensava, mas está acontecendo comigo, quando me bato nas costas as dores me arrepiam e parece uma massagem que me dar energia para seguir em frente, foi assim que conseguir me levantar da cama hoje e tirar a moleza que estava em meu corpo.

    ResponderExcluir
  26. eu costumo sentir dor até a minha mao ficar completamente negra,inchada dando murros em portas no chao como se fosse em alguem !! é como se a dor me consumisse adoro senti-la e é como se tirasse um peso em cima de mim !!

    ResponderExcluir
  27. Sentir dor é incrivel, eu faço muitos cortes na minha mao e coloco dentro de um vidro com alcool, coloco sal nos olhos as vezes, e quando vou me cortar eu esquento a faca ai corta e queima ao mesmo tempo.. maravilhoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém que se importa22 de dezembro de 2015 às 21:22

      Cuidado com o sal e com a faca quente. O sal pode te deixar cego, e a faca pode cauterizar o lugar e fazer não curar.

      Excluir
  28. Oi! Eu vou ser chata? Sim, eu vou. Eu sou uma ninguém, que quer usar vocês para ser menos infeliz. Eu quero que vocês sejam felizes. Eu quero ver o sorriso verdadeiro de cada um de vocês. Eu gostaria de estar aí, pra fazer vocês gargalharem, mesmo se vocês não forem depressivos. Eu adoro sons de gargalhadas♡. Eu queria fazer alguma coisa pra poder fazer vocês se sentirem melhor. Sério! Pode parecer estranho, mas eu me importo com cada vida, de cada um de vocês. Pode parecer clichê, mas não se apeguem a ninguém. Não crie expectativas. Sejam melhores amigos da dor e da tristeza; elas sempre estarão com vocês, nunca vão te decepcionar. Mas sempre aceitem a felicidade de bom grado; a vida é chata sem algumas doses dessa filha da puta ilusionista. Espero que todos vocês sobrevivam a isso, a essa dor imensa. E pra quem tem repúdio, ódio e desprezo por gente como nós, espero que você morra. Mas também espero que você seja o mais feliz possível, sendo perfeito aos olhos da sociedade. Sério. Espero que você morra nesse seu mundinho em que a depressão é coisa de gente demoníaca e que só a felicidade é coisa de gente do bem. Espero que você tenha tudo o que quiser, para não se tornar nojento à si próprio. E pra quem é masoquista, só um pedido: não se matem se cortando. Fodam loucamente, com alguém bruto e com brinquedinhos que dão dor sem machucar. Ou me liguem. Eu adoro morder as pessoas até sair sangue♡. (Minha mama, eu nem estou parecendo pervertida. Ignorem.) Enfim, não morram. Mas é sério, me liguem se quiserem mordidas. Enfim, amo vocês. Beijos!
    P.S.: Sentir prazer com a própria dor emocional e com a tristeza pode ser considerado masoquismo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você me fez sorrir com esse comentário. Obrigada de verdade.

      Excluir
  29. Sou estranha, mas gosto de sentir dor nos joelhos por exemplo quando ele meio que sai do lugar, gosto de dores muscular, gosto de ter febre só por causa das dores no corpo... e etc. É estranho não é? ����

    ResponderExcluir
  30. euu me multilizoo ii quandoo eu me multilizo eu fiko com raiva de mim mesmo por estar me multilizando ii acaboosaindoo todo cortado

    ResponderExcluir
  31. Gosto de arrancar minhas cuticulas ate sangrar ,depois fico varios dias cutucando ,coloco pedacos de paluto de fosforo dentro ate que incham .Depois deixo q eles comecem a cicatrizar ,depois de alguns dias quando a cuticula nasce denovo ,aí vem a melhor parte quando se retira rla novamente por dentro ainda esta em cicatrizacao ,o dedo fica onchado e muito mais dolorido a dor é bem mais gostosa ,vem pwlo corpo todo coloco coisas que possam dar pequenas infeccoes e criar puis é otimo !!!

    ResponderExcluir
  32. Sou Uma pessoa Diferente dos D+ '-'
    Acredito em Deus, Claro, Mas acho que sentir dor é um dos prazeres da vida.
    Acho que sou algum tipo de psicopata por dor ou algo do tipo.
    -warlei.

    ResponderExcluir
  33. Eu já não sei quanto a mim, mas ultimamente estou ficando meio masoquista, não é como se eu me cortasse pra esquecer a dor da alma, mas eu gosto de sentir dor e amo a cor do sangue, sou apaixonada por vermelho...mas não machucaria ninguém para ver isso porque não me agrada, mas em mim eu gosto de ver, e ultimamente estou tendo uns pensamentos muito loucos, meu sonho é ser trancada em uma jaula ou ser acorrentada, ou então me vejo sendo amarrada por alguém que eu ame muito, e ele sim pode me machucar mas não com frieza como vão parar na Maria da penha, e sim cortes pequenos e mordidas nos lábios na hr do beijo eu adoro haushashuahsuas eu não era assim... estou me estranhando, mas só de pensar em sentir dor (por alguém que eu goste) já me faz ficar ruborizada, e eu sinto alguma coisa muito boa dentro de mim omg, mas as vezes penso que eu soi sádica porque imaginar um garoto submisso é tão legaaall, então devo ser os dois kkkk sadomasoquista haha

    ResponderExcluir
  34. adorei esse lado seu, vc é muito madura para uma menina de 12 anos. parabéns pelos seus conselhos que são ótimo, vc ajuda muitas pessoas.

    ResponderExcluir
  35. Queridos leitores, eu sou uma pessoa sensata, decidida, e acima de tudo amante do masoquismo. Gostaria de ter mais contato com vocês que curtem o masoquismo. Adoro sexo com dor. Deixem algum canal de comunicação em sua resposta. Por favor me atendam!

    ResponderExcluir
  36. A autora do texto devia ter aprendido a escrever antes de tentar.

    ResponderExcluir
  37. Tem gente que nao sabe os motivos da gente fazer isso ai fica criticando !

    ResponderExcluir
  38. e bom sentyr dor e o tristeb e ninguem entender o por que vc gosta disto

    ResponderExcluir
  39. Sentir dor me alivia do stress, não me corto.
    Costumo me queimar com cigarro embora eu não fume. A dor é intensa e boa, além de duradora, cicatriza rápido, não chama tanta a atenção p críticas.

    ResponderExcluir
  40. Vou ao dentista,dor garantida ❤;-;

    ResponderExcluir
  41. Eu me mordo com toda a forca possivel ja cheguei a arrancar um pedaco do meu antebraco

    ResponderExcluir
  42. Hj foi meu primeiro dia q se cortei, pois estava com raiva do meu pai e madrasta! Eu mim senti tão bem depois de ter se cortado♥! Eu tenho certeza que quero se cortar mais vezes, pois só senti uma coisa ardendo(eu gosto de uma coisa ardida), mas passou rápido.

    ResponderExcluir
  43. Só conhece a dor que já a sentiu
    Quem pensa que sente dor nunca vai saber que o sentido da verdadeira dor e como ela alivia por fora o que está destruindo por dentro

    ResponderExcluir
  44. Gosto de fazer cortes é gostosinho sentir meu sangue escorrer junto com minhas lagrimas e irritas os vizinhos com meus gritos

    ResponderExcluir
  45. Eu ñ consigo fzr essas coisas e de nenhum jeito colocar pra fora tudo o que eu sinto, desde o meu padrinho morreu a poucos meses atrás minha vida ta uma merda, eu fico triste todos os dias e o pior de tudo tenho q conviver com uma mascara no rosto pq eu tenho uma mãe cm depressão e ñ posso ficar triste na frente dela, eu queria sbr de algum jeito saber botar tudo isso pra fora ou pelo o menos saber lidar cm tudo isso iria me sentir muito mais leve, e essa é minha incrível vida bosta :-I

    ResponderExcluir
  46. Outra ideia super dolorida é passar álcool de limpeza nas regiões íntimas, como sou mulher passo na vulva, doi muito e não deixa marcas. Quando estou inspirada passo pimenta. Só que doi por uns quatro dias...

    ResponderExcluir
  47. A dona desse blog deve olhar pra isso hoje e sentir uma vergonha inexplicável kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Uma vez, antes de qualquer coisa, respeite nossa única regra: Sem racismo, machismo, discriminação ou qualquer outro tipo de preconceito ou discurso de ódio.
:) Obrigada pelo comentário, tentarei respondê-lo mais tarde.