Imagem

Imagem

Afinal, O que é maçonaria ?

Pode se dizer, que maçonaria é uma sociedade fraternal, que admite qualquer homem livre e que tenha bons costumes. É formada de homens de todas as raças. As principais exigências da maçonaria de acordo com a Wikipedia, é que  o candidato tem que acreditar em um criador, e que ele tenha respeito pela sua família, ter um bom propósito de ir em busca da perfeição, entre outras.
A Maçonaria também é uma sociedade discreta. Existe hoje no mundo aproximadamente 6 milhões de integrantes espalhados entre 5 continentes. Os maçons são acolhidos por suas qualidades morais e intelectuais. Caso queira entender mais, veja o vídeo que com certeza você irá entender mais, sobre este assunto tão curioso, e interessante. Só para finalizar o post, os maçons são do bem, eles pregam a igualdade, a fraternidade e a lealdade. Só pelo fato deles já terem a exigência que o candidato tenha respeito pela família, e bons costumes, já se percebe que eles são sim do bem. Apesar deles agirem tão discretamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma vez, antes de qualquer coisa, respeite nossa única regra: Sem racismo, machismo, discriminação ou qualquer outro tipo de preconceito ou discurso de ódio.
:) Obrigada pelo comentário, tentarei respondê-lo mais tarde.