Imagem

Imagem

Quem sou eu

         Olá, sejam todos bem vindos! Farei uma breve descrição sobre mim.


 O lado obscuro do ser humano sempre me chamou atenção, as pessoas podem fingir que está tudo bem com a vida delas e que simplesmente esse lado sombrio não existe, mas lá no fundo todos sabemos... A morte pode ser provocada por qualquer um, desde que você se sinta ameaçado o suficiente para o mesmo, olhando por esse ponto todos nós somos homicidas em potencial.

 Algumas pessoas pensam que sou uma assassina, ou uma Serial killer, desculpem o desapontamento, mas não estão certos. O único motivo do blog se chamar "Diário de uma Homicida" é o fato de eu ter uma certa fixação em homicídios, chegando ao ponto de gostar de alguns Serial killers.

Também tenho meu lado obscuro e quero explora-lo ao máximo... Na real as pessoas costumam temer, ou fugir de coisas mórbidas e outras apenas as apreciam e outras gostam tanto que acabam chegando a loucura!
Simplesmente se sentem como seres que fazem parte da escuridão. Você pode simplesmente ler isso tudo e achar que sou maluca, mas se esse for o caso você é apenas o que chamamos de "normal".

 O mundo é tão podre que mal consigo respirar.

   Me chamem de  Angel, Angel Yagami.

Um comentário:

  1. Olá sr das sombras , descobri que sou qui nem vossa sra , como vc faz para exprora seu lado obscuro?

    ResponderExcluir

Uma vez, antes de qualquer coisa, respeite nossa única regra: Sem racismo, machismo, discriminação ou qualquer outro tipo de preconceito ou discurso de ódio.
:) Obrigada pelo comentário, tentarei respondê-lo mais tarde.