Imagem

Imagem

Quem sou eu

         Olá, sejam todos bem vindos! Farei uma breve descrição sobre mim.


 O lado obscuro do ser humano sempre me chamou atenção, as pessoas podem fingir que está tudo bem com a vida delas e que simplesmente esse lado sombrio não existe, mas lá no fundo todos sabemos... A morte pode ser provocada por qualquer um, desde que você se sinta ameaçado o suficiente para o mesmo, olhando por esse ponto todos nós somos homicidas em potencial.

 Algumas pessoas pensam que sou uma assassina, ou uma Serial killer, desculpem o desapontamento, mas não estão certos. O único motivo do blog se chamar "Diário de uma Homicida" é o fato de eu ter uma certa fixação em homicídios, chegando ao ponto de gostar de alguns Serial killers.

Também tenho meu lado obscuro e quero explora-lo ao máximo... Na real as pessoas costumam temer, ou fugir de coisas mórbidas e outras apenas as apreciam e outras gostam tanto que acabam chegando a loucura!
Simplesmente se sentem como seres que fazem parte da escuridão. Você pode simplesmente ler isso tudo e achar que sou maluca, mas se esse for o caso você é apenas o que chamamos de "normal".

 O mundo é tão podre que mal consigo respirar.

   Me chamem de  Angel, Angel Yagami.

5 comentários:

  1. Olá sr das sombras , descobri que sou qui nem vossa sra , como vc faz para exprora seu lado obscuro?

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei da sua postagem sobre como envenenar uma pessoa, mas pelo que vi foi excluida. VC poderia me enviar de alguma forma ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já está no ar novamente. Mas as vezes eu tiro, poderia lhe passar por e-mail, se eu tivesse alguma forma de lhe contatar.

      Excluir
  3. e o preço que eu pago é nunca ser amada de verdade, ninguém me respeitar nessa cidade. VOU PEIDAR EM 3 2 1

    ResponderExcluir
  4. DO LEME AO PONTAL!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Uma vez, antes de qualquer coisa, respeite nossa única regra: Sem racismo, machismo, discriminação ou qualquer outro tipo de preconceito ou discurso de ódio.
:) Obrigada pelo comentário, tentarei respondê-lo mais tarde.