Imagem

Imagem

Adeus felicidade....

 Naquele momento o que eu menos queria era me relacionar com alguém, ou receber alguma crítica. Meus sentimentos eram fortes, e rasgavam meu coração, sem deixar rasgo algum. Eu sentia muitas dores, como a dor da tristeza e da angústia.

Todo o sentimento ruim estava dentro de mim, e tornava-me uma pessoa triste, mais com uma mente agitada. O medo me consumia, o medo de falar algo e depois perceber que o silencio talvez, teria sido o melhor naquele momento. O medo de ser criticada, me agoniava, talvez naquele momento eu não era tão forte, quanto pensava. Mais eu era diferente, e ainda sou, então não posso ter medo de ser criticada. Músicas tristes me encantavam, e lágrimas tristes, queria descer para meu rosto. O que eu queria era fugir, fugir daqui, ir para bem longe, em um lugar onde eu encontrasse pessoas iguais a mim. Pessoas que me entendessem, e não me julgassem. Pessoas diferentes. Mais todo um bloqueio existe, acho que nunca vou conseguir ter amigos iguais a mim. Naquele momento, desesperador, tudo o que eu queria era a companhia de alguém,  alguém que me entendesse, mais onde estava esse alguém? eu não o encontrei.  A minha única saída era a morte, eu já sabia que a felicidade pra mim, iria dar errado.

2 comentários:

Uma vez, antes de qualquer coisa, respeite nossa única regra: Sem racismo, machismo, discriminação ou qualquer outro tipo de preconceito ou discurso de ódio.
:) Obrigada pelo comentário, tentarei respondê-lo mais tarde.