Imagem

Imagem

50 Tons de cinza: Vale a pena ler?

 Muito tempo antes de ter o livro, já havia visto muita gente falando mal. E infelizmente dei ouvidos. Mas, depois de uma promoção muito barata resolvi comprar o livro pelo preço. E claro, eu li. Tenho a trilogia. (Fiquei sabendo que vão lançar um na visão do Christian).
Vou fazer uma rápida analise do que achei do livro.



  O livro conta a historia de Anastasia Steele, uma estudante de literatura.
Tudo começa quando a Kate - Amiga da Anastácia - fica doente e não pode fazer uma entrevista ao Christian Gray.  A Anastácia, foi substitui-la (elas são bem amigas), assim conheceu o Christian, um homem lindo e encantador. Porem no decorrer da historia, descobrimos que ele eis sádico. Pra quem não sabe, sádico sente prazer no sofrimento alheio.  E a Anastácia tinha que assinar um contrato, que esta logo ai embaixo:

Tirei foto da metade, pois o contrato eis grande. Por outro lado, percebe-se que tudo o que ele poderia fazer como ela, seria apenas com o seu consentimento, pois ali ela poderia escolher o que era permitido.
 Mas, pelo fato dele bater nela e algumas outras coisas, isso eis o que causa a critica sobre este livro. Pois ele bate nela - mas em nenhum momento eis contra a vontade - cada um com seus gostos, certo?. (Não que ela gostasse...)
 E se ela assinou o contrato ou não, não vou dizer.

 Finalmente indo direto ao assunto, eu gostei do livro, mas do segundo do que do primeiro. Eu não me identifico com a personagem, e muitas partes me lembram a crepúsculo. Pra eu, vale sim a pena ler. Creio que talvez o objetivo do livro era mostrar que o amor muda as pessoas.
 Bom.... não vou falar o que acontece no livro para não dar spoilers. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma vez, antes de qualquer coisa, respeite nossa única regra: Sem racismo, machismo, discriminação ou qualquer outro tipo de preconceito ou discurso de ódio.
:) Obrigada pelo comentário, tentarei respondê-lo mais tarde.