Imagem

Imagem

5 Bandas de rock nacional

Vou indicar 5 bandas de rock, nacional, que na minha opinião são muito boas.


A primeira banda a ser indicada é Theoria de Alice, passei a conhecer por pouco tempo, mais já venho gostado muito. A voz da vocalista é lindíssima, e encantadora, além de que, conta com um som, um pouco pesado, de uma segunda voz fazendo vocal pesado, como o vocal gutural.
 Chegando agora na segunda banda, a que eu indico é Matanza.
   Matanza é uma banda na qual sempre venho me encontrando nas letras das músicas, e realmente tem um som muito bom. "Eu não gosto de ninguém", "Odiosa natureza humana", "Matarei", são uma das músicas dessa banda, que é ótima.

     Quando se fala em rock nacional, a banda que não podemos esquecer é Legião Urbana, muito boa essa banda na voz do Renato Russo, e as letras das músicas são ótimas também. E não se deve deixar de ouvi-la. 
             Charlie Brown, é a quarta banda que eu indico. Tendo como o vocalista o Charlie Brown jr, Ou pelo menos tinha conhecido também como chorão. E quem é que nunca ouviu falar dessa banda ?. Na minha opinião, ela é ótima, com certeza se você ainda não ouviu Charlie Brown, vai adorar. Uma das músicas dessa banda é "Só os loucos sabem".
                   E pra finalizar a última banda que eu indico é Titãs
                                               Com certeza vão curtir essa banda.
~~Angel Yagami

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma vez, antes de qualquer coisa, respeite nossa única regra: Sem racismo, machismo, discriminação ou qualquer outro tipo de preconceito ou discurso de ódio.
:) Obrigada pelo comentário, tentarei respondê-lo mais tarde.