Imagem

Imagem

Sorriso de um palhaço

Sinceramente, sempre fui uma garota boa, cuidava bem de minhas amigas. Sempre fui estudiosa, e o que eu mais queria era descobrir os segredos escondidos no mundo. Tá, vou falar a verdade, essa era eu a 12 anos a traz. Uma jovem que vivia ajudando os que mais precisava. Agora eu sou assim, sozinha e sem ninguém. E o que eu mais faço é estudar, e as vezes eu até desenho, e me fantasio de palhaço.

  A minha única alegria que me faz sorrir é as flores do meu quintal, que com o seu aroma de cheiro doce disfarça o cheiro dos mortos, que ali estão escondidos, dentro da mais profunda terra do meu quintal, e que tiveram uma morte tão dolorosa e cruel quanto a minha. Não costumo a rir, mais toda vez, ao ver os ossos humanos cheios de sangue, meus olhos brilham e minha boca parece querer se mexer e logo assim torna o meu sorriso mais cruel, o sorriso de um palhaço feliz, e talvez de um vampiro que ainda não se descobriu.

~~Angel Yagami

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma vez, antes de qualquer coisa, respeite nossa única regra: Sem racismo, machismo, discriminação ou qualquer outro tipo de preconceito ou discurso de ódio.
:) Obrigada pelo comentário, tentarei respondê-lo mais tarde.