Imagem

Imagem

O grito silencioso

Eu costumava a ser um garoto muito confiante de si. Acredite ou não mais... Eu sempre fui um garoto normal desde a infância, até que a semana passada eu pirei, não sei bem dizer o que aconteceu comigo, mais eu estava dormindo e de repente eu acordei , pois ouvi um barulho que vinha da cozinha, no começo achei que fosse apenas um simples barulho, e voltei a dormir.
 Depois comecei a ouvi vozes de pessoas gritando "Corra, foge" isso foi meio estranho, mais continuei de olhos fechados apenas ouvindo os gritos que me desconfortava.
Eu tentava me convencer de ser apenas um sonho ou uma coisa normal, mais mesmo assim isso não me confortava. E mais uma vez eu começo a ouvi o barulho novamente, eu ouvia as panelas caindo, mais preferia acreditar ser só o vento. Eu não aguentava mais aquela situação, e o único jeito de eu ficar tranquilo era eu ir até a cozinha ver o que estava acontecendo.
Levantei e olhei no relógio e era 6 horas da manhã, o que me fez desejar que esse pesadelo acabasse logo.  Chegando na cozinha estava tudo normal, nenhuma panela no chão ou algo que poderia ter feito aquele barulho todo.
De repente o telefone toca e eu vou atender. A pessoa do telefone dizia -Corra, foge. E eu perguntei o que havia acontecido, mais a ligação caiu, e logo assim eu escuto outro barulho de novo, só que dessa vez foi na sala, o barulho dessa vez era de algo pesado caindo no chão, então eu fui lá ver.
Chegando lá foi a mesma coisa, não tinha nada que poderia ter provocado aquele enorme barulho. E então o telefone toca novamente e eu saio da sala para ir atender. No caminho eu vi um vulto, mais não foi um vulto normal como qualquer outro, esse vulto parecia real. Diferente dos outros vultos, ele disse algo -Corre, foge, mais eu não entendi. De repente eu escuto o mesmo barulho, só que dessa vez foi no banheiro, e como nas outras vezes não tinha nada que pudesse ter feito aquele barulho. Eu estava muito confuso e sem entender aquela situação, de repente eu olho para a parede e vejo uma coisa vermelha, parecia ser sangue, e estava escrito "Corre, foge". Eu não mais entendendo, por que sempre essas palavras ? Eu fiquei assustado, como foi que aquela coisa vermelha escreveu aquele nome, e por que sempre aquelas mesmas palavras. De repente eu escuto o barulho mais uma vez, mais eu não aguentava mais ficar seguindo esses barulhos para depois não ser nada, mais dessa vez o barulho foi no meu quarto, mais era pra lá que eu queria ir mesmo... no caminho olhei pro meu relógio já eram 7 horas. E quando eu já estava  quase se aproximando ao meu quarto eu voltei a ouvi de novo aquelas vozes na minha cabeça, dizendo "Corre, foge" só que dessa vez estava mais alto e comecei a ver anjos falando essas mesmas palavras, eu fiquei muito assustado e com medo, e quanto mais perto ficava pra eu chegar no meu quarto, mais vultos eu via, e mais alto os gritos ficavam, e sempre repetindo aquelas mesmas palavras. Quando cheguei na porta do meu quarto de repente todas as vozes e vultos pararam  de gritar aquelas palavras, e a única palavra que disseram foi: -A gente te avisou.
Eu fiquei assustado ao ouvi isso, e com vontade de correr e fugir, como diziam, mais para mim aquilo poderia não fazer sentido.
  Quando toquei na fechadura da porta, senti uma dor no meu coração, algo me dizia que eu estava fazendo algo errado, e que tudo o que eu deveria fazer era sair correndo e fugir da li, mais minha consciência de que tudo o que eu ouvi e vi, foram apenas coisas inventadas pela minha cabeça, por alguma razão desconhecida, me levava a loucura, e a angustia. Sentir meu coração apertado no peito, e fiquei sem reação, sem saber o que fazer. Sentir uma lágrima cair em meu rosto, e não entendi a nenhum momento o motivo daquelas lágrimas caírem, sempre fui confiante, corajoso, e sempre tive a certeza que tudo daria certo no final. Então limpei minha lágrimas, e abri a fechadura.
Com minhas mãos tremendo, e meu coração batendo mais forte, fiquei horrorizado com aquela situação que mexia com minha cabeça e me deixava maluco, no meu quarto não tinha nada, então dei o meu primeiro passo, e nada aconteceu. Até que, a porta se fechou sozinha, e eu levei um susto, que doeu meu coração, meus pelos se arrepiaram, e eu suspirei fundo. Olhei para trás, e para minha grande surpresa, o que eu vi, foi eu mesmo.
 Um segundo eu, em pessoa. Aquilo era muito bizarro. Eu quase fiquei paralisado. O meu segundo eu, e talvez a minha segunda versão, fechava a porta, e vinha em minha direção. A cada passo que ele dava, meu coração apertava, minha mãos tremiam, e meu corpo gelava. De repente, ele falou algo
-Eu sou você, e tudo o que você viu, e ouviu, foi provocado por você mesmo. Não tenha medo de mim, não irei lhe fazer o mau
- Mais... Então por que mandaram eu fugir -Disse eu assustado
-Você não entende ? foi você mesmo que disse isso, eu que disse, eu sou você. Eu não queria que você me encontrasse aqui, no seu quarto, então pensei que fosse a única maneira de te afastar daqui, mais já vi que você é muito corajoso hein, isto foi apenas um erro da minha maquina do tempo, que não voltará a se repetir. Agora vá dormir, e amanhã tudo voltará ao normal, e você pensara que tudo isso foi apenas um sonho.
-Tudo bem. Vou ir dormir então.
-Tchau
-Boa noite!
Até que eu acordei, sabendo que aquilo tudo, não foi um sonho. 
~~Angel Yagami

3 comentários:

Uma vez, antes de qualquer coisa, respeite nossa única regra: Sem racismo, machismo, discriminação ou qualquer outro tipo de preconceito ou discurso de ódio.
:) Obrigada pelo comentário, tentarei respondê-lo mais tarde.