Imagem

Imagem

Lista de links #1

   Aqui estão várias postagens super legais, que você provavelmente vai gostar de ler.  Esse é o novo marcador do blog, espero que gostem.

 Assustador - Enganando o diabo 

 Nossa, realmente é muito interessante, o texto conta a história de um psicopata que faz pacto com o diabo e tenta o engana-lo, e no final acaba se dando muito mal. Tenho certeza que vão gostar da história. Clique Aqui

Gruta do Horror - Um ovo 

Eu gostei muito dessa creepypasta até mesmo porque ela teve efeito sobre mim, sempre achei que eu fosse todas as pessoas do mundo, eu sei que se trata de uma creepy, mais mexeu comigo, e to quase tendo a certeza de que sou todas as pessoas do mundo... (não estou zoando). Eu recomendo para que vocês leiam com certeza vão gostar. Clique aqui

Show do medo - O quarto mais silencioso do mundo provoca alucinações
  Achei muito interessante, e impressionante o que o silencio é capaz de fazer com as pessoas rsrs. E sim, eu teria coragem de entrar naquela sala, e tenho certeza que bateria ainda o record de 45 minutos.  Veja o post e saiba sobre esse quarto que provoca alucinações. Clique Aqui

 Dossiê - Teoria da Conspiração: A AIDS é uma farsa? 

 

        Se você é um dos que se preocupa tanto para não ter aids, você não deve  deixar de ler este post, e se não se preocupa também. E é aí que de uma maneira ou de outra, o post continua sendo interessante, e importante de ser lido. E se a AIDS for uma farsa ? Leia e descubra. Clique Aqui

      Portal dos Mitos - Trasgo

     Se você gosta de criaturas mitológicas, tenho certeza que vão adorar saber sobre o Trasgo que é mais conhecido como Gnomo. Clique Aqui

The Cabulouso - Nova Profecia: Fim do Mundo em 23 de Agosto

Você já ficou sabendo da nova profecia, que o mundo irá acabar em 23 de Agosto?. Acreditando que o mundo vai acabar ou não, de qualquer maneira, é melhor não deixar de conferir o post pra ficar por dentro dessa notícia. Clique Aqui

Horror em Dobro -Criança com uma cabeça gigante 

  Esse post me chamou atenção pelo fato dessa notícia meio estranha. O Post fala sobre uma criança que nasceu com uma doença muito rara. Não deixe de ler, Clique Aqui

Diário do Medo -Cemitério Maldito

Este post fala sobre um filme cujo nome é Cemitério Maldito, lá esta disponível link para download. Lá você encontrará a Sinopse deste filme, o que deixa com mais vontade ainda de assistir. Clique Aqui  

Meu Monstrinho Bizarro - Joias feitas a partir do leite materno

           É impressionante como com o passar do tempo, as pessoas veem tendo novas ideias legais, e talvez difíceis de ter se imaginado um dia conquistar. É muito interessante essa invenção, se você quiser saber como isso acontece, não pode deixar de conferir esta postagem, Clique Aqui  

Meu Mundo é assim - Lenda Urbana: A enfermeira

   Se você gosta de ler lendas, essa você não pode deixar de ler. A lenda conta a historia de uma enfermeira que provavelmente você não iria querer ser atendido por ela. O blog ainda tem outras lendas muito legais. Pra ler essa Clique Aqui

 Seus Terrores - Premonição 4 (The Final Destination, 2009)

 Esse post é sobre um dos meus filmes preferidos, se você ainda não assistiu premonições e é fã de terror, não deve deixar de ler. Tenho certeza que vai querer assistir só de saber como é o filme. Clique Aqui

DOM PARANORMAL - INCÊNDIO MERCADO PÚBLICO - PORTO ALEGRE

 Nesse post você confere este triste acontecimento em Porto Alegre. Ocorreu um incêndio, não fique por fora. Clique Aqui

Portal Obscuro - Sou eu

Esse é um poema, pra vocês que gostam de ler poemas. Foi eu mesma que criei. Clique Aqui  

 ~~Angel Yagami

Um comentário:

Uma vez, antes de qualquer coisa, respeite nossa única regra: Sem racismo, machismo, discriminação ou qualquer outro tipo de preconceito ou discurso de ódio.
:) Obrigada pelo comentário, tentarei respondê-lo mais tarde.