Imagem

Imagem

O que acontece depois da morte


Mundo Paralelo é o lugar para onde vamos quando desencarnamos. Existem vários mundos no Universo, cada um deles é destinado para uma experiência de vida. É assim como aqui, só que a perfeição é o ideal de cada indivíduo. Podemos enfim descansar o nosso EU verdadeiro depois das batalhas vencidas, e então continuar nosso rumo através de outros várias moradas do Senhor. Não seria lógico que tudo acabasse. Não teria finalidade alguma nascer e viver para nada." Assim a autora define o emocionante relato de seu filho Willian, que desencarnou aos 5 anos de idade.
Quando atravessava um momento de maior dor, uma amiga lhe trouxe a mensagem obtida em um centro espírita que falava de chegada de seu filho ao mundo espiritual e que ele estava bem. Foi um conforto mínimo, mas suficiente para que ela começasse a percorrer um caminho de esperança para continuar vivendo. De tudo o que passou, ao conhecer os motivos que levaram ao acidente fatal, Neide encontrou energia, aprendizado e até felicidade por sentir e ver que seu menino esta feliz e cumprindo uma grande etapa evolutiva com o seu apoio e carinho.
Esta obra, que nos emociona desde as suas primeiras páginas, é um verdadeiro alento para mães e pais que, um dia, também sentiram a angústia de perder um filho; com esta história verdadeira a autora vem mostrar que o Espiritismo é um bálsamo para nossas vidas e que quem dele fizer sua verdade, viverá tempos melhores, de grandes descobertas, que facilitarão seus caminhos e seus objetivos.
Neide Maganha divide com o leitor tudo o que essa triste experiência representou em sua vida em termos de dor, aprendizado e alegria, mostrando quão maior é o mundo paralelo ao nosso."

MUNDO PARALELO - Autora Neide Maganha

Um comentário:

Uma vez, antes de qualquer coisa, respeite nossa única regra: Sem racismo, machismo, discriminação ou qualquer outro tipo de preconceito ou discurso de ódio.
:) Obrigada pelo comentário, tentarei respondê-lo mais tarde.