Imagem

Imagem

Uma Assassina Mentirosa

 Sempre fui uma pessoa muito estranha, e muito diferente das outras pessoas, a pesar delas não perceberem isto. Sempre escondi que não acreditava em Deus, sempre escondi que tenho o meu lado assassina. 

 As pessoas acham que eu não tenho um lado obscuro e cometem esse grande erro comigo: olham a minha aparência e acreditam nela, eu uso a famosa mascara da simpatia, que me faz parecer uma boa pessoa, quando na verdade eu só finjo ser.

Não sei dizer se sou do mau ou do bem, só lhe digo uma coisa: Entenda como quiser.

A minha vida é cheia de mentiras, cheia de fatos falsos que eu mesma inventei e invento como se fosse verdade. Eu minto tão bem que as vezes chego a acreditar na minha própria mentira. Eu minto até para mim mesma as vezes. E muitas vezes eu minto sem perceber.

Eu sempre tive uma vontade de tirar a minha máscara da simpatia e mostra quem eu sou realmente para uma pessoa. Eu nunca tinha matado uma pessoa antes, mais foi assim que eu cometi esse crime. 

Eu estava em casa dormindo, e derrepente alguém bate na porta, até aí foi tudo um tanto normal, apesar de ser às 5hrs da madrugada. Eu moro sozinha, então eu tinha que tomar cuidado afinal de contas, eu não fazia a mínima ideia de quem poderia ser.

Eu olhei na porta, e logo assim apareceu a minha amiga chorando, desesperada. Eu abrir a porta e ela começou dizendo que dois homens tinham assaltado a casa dela matado a sua mãe.
Eu simplesmente não sei o que tinha na cabeça dela, a mãe dela morreu, e o que eu tinha haver com isso ? 
E eu estava com muito sono, não tinha tempo pra fingir estar preocupada.
Por que com tanta gente no mundo ela escolheu conta isso justo a mim ?

Eu tinha que acalmar ela então eu estava indo pegar um calmante quando eu me toquei que eu poderia matar ela. Então em vez  de um calmante eu coloquei um remédio de dormir.
Porém, depois de ter dado, eu percebi que o remédio estava vencido. Mais encontrei uma solução, peguei uma de minhas drogas com o nome ' Boa noite Cinderela', eu sempre guardo esse tipo de coisa aqui em casa, nunca se sabe quando eu vou precisar.

Disse pra ela que o calmante não estava dando muito certo, e que eu iria da outra coisa para que ela pudesse se acalmar. Ela estava chorando muito, muito mesmo, o olho dela já tava vermelho de tanto chorar, E por isso foi difícil convence-la a tomar o Boa noite Cinderela , que eu dizia ser um calmante, mais eu conseguir.   

Usei minhas luvas cirúrgicas e uma máscara de enfermeira, coloquei-a em cima de um papelão, coloquei a água dentro de um balde, e peguei o vaso com álcool, tudo isso para acabar com todas as pistas.

Pra finalizar peguei meus brinquedinhos.
Um deles era a minha faca de trincheira. Peguei a faca e enfiei dentro do coração dela e fui descendo até chegar na barriga. Abrir toda a barriga dela, o tanto que desse para que eu pudesse ver tudo o que tinha. Logo assim peguei o coração dela, deu um pouco de trabalho para tirar o coração do corpo dela, mais usei minhas habilidades de médica. 
 Tirei o fígado dela, e um grande pedaço de carne do corpo. Decapitei o pescoço, cortei os pés e as mãos. 

Joguei o álcool em cima do corpo dela, para que não ficasse com o cheiro de defunto, joguei a água em cima do corpo para que dificultasse as tentativas de provas contra mim, pois mesmo usando luvas, gosto de ter a certeza de tudo, caso ela tenha pegado as impressões digitais do papelão. Coloquei o corpo dela dentro de um saco de lixo e joguei-o em alto mar.  Sobre as mãos e pés dela, eu coloquei espalhados em vários lugares da cidade.
E depois de ter passado alguns dias, eu chamei a família da minha vítima para que jantasse aqui em casa. Agora adivinha qual foi a carne do jantar ? a própria carne da filha, que eu tirei um pedaço grandão.
É claro que eles não sabiam de nada, e olha, eles tavam bem abatidos pela perda.

 Foi muito bom, mais teria sido muito melhor se eu tivesse feito-a sofrer muito antes de morrer. Mais essa não foi a primeira e nem vai ser a minha última vítima, se eu falei que foi a minha primeira vítima, lembre-se eu costumo a mentir.

2 comentários:

Uma vez, antes de qualquer coisa, respeite nossa única regra: Sem racismo, machismo, discriminação ou qualquer outro tipo de preconceito ou discurso de ódio.
:) Obrigada pelo comentário, tentarei respondê-lo mais tarde.