Imagem

Imagem

Crime perfeito existe?

 Acho que meu ponto de vista será diferente do de muitas pessoas. Quando você entrou aqui nesse post, por exemplo, poderia ter entrado esperando que eu dissesse 'Não existe um crime perfeito'. Mais, felizmente eu penso diferente. É isso mesmo o que você leu.

Eu estava conversando com duas pessoas, e acabamos falando de que Deus deu a sabedoria ao homem, para que ele fizesse remédios, para que curassem as nossas doenças, então devemos tomar remédios. Não estou aqui pra falar sobre Deus, até mesmo, porque não me interesso sobre este assunto. E então a garota disse: Tem gente que usa a sua sabedoria para o bem, e outros para o mau, para matar e roubar ... Digamos que ela disse mais ou menos assim.
E então eu disse: Eles não estão usando sua sabedoria nem para isso!  Elas concordam.

Agora o que isso tem haver? Existe sim um crime perfeito, mais pra isso, a pessoa precisa pensar e PENSAR! e é isso o problema que está acontecendo, algumas pessoas não usam a sua sabedoria nem para isso, preferem agir sem pensar, e deixarem provas por aí. Hoje em dia, a pessoa mata outra agora, e no outro dia, ou ate mesmo no MESMO DIA, a policia já sabe quem foi. E a pessoa já vai presa. Acredito que por isso, que as pessoas, pensam assim, pois todo o CRIME DO MUNDO, foi solucionado né ? Se você pensa assim, saiba que a resposta é negativa. EXISTEM CRIMES QUE NÃO FORAM SOLUCIONADOS! pois é, os assassinos antes pensavam antes de agir, não que os de hoje não pensem, mais parece que não se nascem mais homicidas como antigamente. Não estou aqui falando a favor dos assassinos e nem contra também não, estou apenas dizendo, o que eu penso, encarem como quiser.

  Se você ainda não está acreditando, vou está deixando aí em baixo, crimes que nunca foram solucionados. Sabe por que? Eles usaram o cérebro deles. Então se você for matar uma pessoa, use seus neurônios. As pessoas dizem que TUDO É POSSÍVEL na frente de deus, mais fale que um assassino pode nunca ser pego e ele achara isso impossível.

 A mulher Babushka
Em 1963, durante as investigações da filmagem do assassinato de John F. Kennedy, uma mulher misteriosa que trajava um sobretudo marrom e um lenço na cabeça foi identificada. Ao que tudo indica a mulher estava segurando uma câmera em frente a seu rosto; sua imagem foi visualizada em diversos momentos, inclusive após o tiroteio em que muitas pessoas saíram correndo.  O FBI pediu publicamente que a mulher se apresentasse para dar-lhes as filmagens, mas ela nunca o apareceu. Sete anos depois, uma mulher chamada Beverly Oliver se apresentou afirmando ser a mulher Babushka, mas sua história possuía uma grande quantidade de incoerências. Até os dias atuais ninguém possui nenhuma pista sobre a identidade daquela mulher e o que ela estava fazendo lá.

 O Triângulo das Bermudas
O triângulo das Bermudas é uma localidade no norte do oceano Atlântico onde um número expressivo de aviões e barcos desaparecem em circunstâncias misteriosas. Várias explicações já foram dadas para tentar justificar a série de desaparecimentos incluindo mal tempo, abduções alienígenas e suspensão das leis da física. Apesar das especulações nenhuma explicação foi encontrada para os desaparecimentos em grande número.  
O Assassino do Zodíaco
O assassino do zodíaco cometeu seus crimes durante dez meses na Califórnia, no final dos anos 60. De acordo com as investigações o assassino seria responsável por cinco mortes e por ferir duas pessoas. O assassino teria enviado três cartas a jornais da Califórnia em que afirmava que através de algumas cifras ele revelaria sua identidade. Apesar disso os assassinatos nunca foram resolvidos.
Jack, O Estripador

No segundo semestre de 1888 a capital da Inglaterra foi aterrorizada por uma série de assassinatos. O nome de Jack, o Estripador, foi retirado de uma carta enviada a um jornal por alguém que dizia ser o assassino. As vítimas eram em sua maioria prostitutas que tiveram suas gargantas cortadas e corpos mutilados.
Na época a polícia tinha vários suspeitos, entretanto nunca foram encontradas provas suficientes para incriminar um dos suspeitos ou nenhum vestígio realmente irrefutável nas cenas dos crimes. Mesmo com toda a tecnologia empregada nas investigações modernas, até hoje ninguém sabe quem é o estripador. Saiba mais sobre o Jack, O Estripador
Veja mais crimes que nunca foram solucionados clicando aqui!
 Esses crimes foram perfeitos não foi ?  Afinal de contas, nunca foram solucionados. E tem mais, apenas pesquise no google, crimes que nunca foram solucionados.

Obs: Não estou querendo dizer que os assassinos são burros de mais para serem pegos.

4 comentários:

  1. Por favor revise o uso de mas e mais de seu texto.

    ResponderExcluir
  2. Por favor revise o uso de mas e mais de seu texto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, essa postagem tem tempo, agora não estou mais como antes.

      Excluir
  3. Perfeito, achei oque estava à procurar. E você está certa.

    ResponderExcluir

Uma vez, antes de qualquer coisa, respeite nossa única regra: Sem racismo, machismo, discriminação ou qualquer outro tipo de preconceito ou discurso de ódio.
:) Obrigada pelo comentário, tentarei respondê-lo mais tarde.