Imagem

Imagem

Vampiros existem

Você acredita em vampiros?
 Eu vi um dia, escrito em algum lugar, que não acreditar é o mesmo de não existir. Afinal, se você acredita em Papai Noel, é por que ele existe pra você não é ? Mais pra você que não acredita em Papai Noel, é claro que ele não vai existir
 pra você. A mesma coisa eu digo de Deus... Só existe pra quem acredita. Pois se eu não acreditar em Deus ele não vai existir.

 Mais no caso dos vampiros, sim, eles existem. Mais não se espante com isso. Não tem ninguém por aí com dentes enormes querendo chupar o seu sangue. Os vampiros, na verdade, já estão mortos.
 Mais só pra começar, não pense que os vampiros de verdade são igual nos filmes. É bem comum a gente achar que vampiros são apenas nos filmes, e que quando a pessoa é mordida por um vampiro, vira vampiro também. Mais, toda lenda tem o seu fundo de verdade. Será que as pessoas criariam tantas coisas assim sem nenhum fundo onde pudessem buscar, tipo , fadas, sereias, isso tudo veio mesmo na mente deles do nada ? Sem nenhuma inspiração, ou algum fundo de verdade ?

As pessoas que morreram de acidente, de assassinato, sem aceitar a sua morte, e continua querendo viver no mundo real, podem se tornar vampiros.
 Vampiros são os espíritos malignos que depois da sua morte, provavelmente, por não aceitarem ter morrido voltam para conseguir fluido vital que no caso é a energia do seu querido corpo.
O real vampirismo acontece de forma espiritual.

2 comentários:

  1. Olá, desde criança tenho muito interesse no sobrenatural. Hoje com 16 anos, meu interesse não diminuiu em nada! Eu procuro o máximo de conhecimento possível sobre o assunto, caso queira compartilhar algo comigo segue o meu e-mail: lilith.gf1@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, desde criança tenho muito interesse no sobrenatural. Hoje com 16 anos, meu interesse não diminuiu em nada! Eu procuro o máximo de conhecimento possível sobre o assunto, caso queira compartilhar algo comigo segue o meu e-mail: lilith.gf1@gmail.com

    ResponderExcluir

Uma vez, antes de qualquer coisa, respeite nossa única regra: Sem racismo, machismo, discriminação ou qualquer outro tipo de preconceito ou discurso de ódio.
:) Obrigada pelo comentário, tentarei respondê-lo mais tarde.