Imagem

Imagem

Possível suicidio

 Eu tentei! Eu juro. Mas não consigo continuar, posso está sendo fraca e talvez até mesmo covarde, mas já tem anos que sonho com a minha morte, não preciso está triste para querer morrer, apenas preciso está respirando. Sentimentos são ruins, eles me sufocavam e meu coração se preenche de uma  dor tão enorme que não parece caber tudo dentro de mim.  Chega de dor! Desculpem.

Um comentário:

  1. vc ñ esta sendo covarde mas esta com medo vc quer saber como e morrer mas depois de sentir essa sensaçao vc ira uerer voltar a vida mas ñ podera mais isso ñ e vergonha eu mesma ja tentei me matar e tmb ñ consegui ñ se envergonhe

    ResponderExcluir

Uma vez, antes de qualquer coisa, respeite nossa única regra: Sem racismo, machismo, discriminação ou qualquer outro tipo de preconceito ou discurso de ódio.
:) Obrigada pelo comentário, tentarei respondê-lo mais tarde.