Imagem

Imagem

O estranho suicídio de Isadora Dunkan



O estranho suicídio de Isadora Dunkan


 Pois bem, eu estava procurando mesmo sobre suicídios estranhos, e me deparei com o suícidio de Isadora Dunkan. Isadora Dunkan, era francesa e apaixonada pela dança. Já adolescente lecionava em uma escola de música de sua mãe. Sua dança era diferente e improvisada, ela dançava descalça ao contrário das outras meninas de sua época, além de que, Dunkan nunca havia treinado balé clássico. Sua dança era coleografrada, Dunkan procurava uma dança livre e expressiva se inspirando nos fenômenos da natureza.
 Já cedo, foi para europa na tentativa de ser bailarina, já passou por dois acidentes de carros em que saiu gravemente ferida.
 Teve dois filhos que por fim, morreram afogados em um acidente onde o automóvel havia caído de uma ponte, após ter quebrado o mesmo. 

  O suicídio 
 Em seu pescoço longo, Isadora Dunkan usava um cachecol, que acabou roçando e ficando preso na calota do pneu do carro resultando em seu pescoço quebrado, foi jogada no chão (graças ao cachecol emprensado) tendo uma morte instantânea.


 Aqui você poderá assistir um video da dançarina Isadora Dunkan.



~~Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma vez, antes de qualquer coisa, respeite nossa única regra: Sem racismo, machismo, discriminação ou qualquer outro tipo de preconceito ou discurso de ódio.
:) Obrigada pelo comentário, tentarei respondê-lo mais tarde.