Imagem

Imagem

Se cortar não é frescura - Desabafo

 Esse post é dedicado para quem tem a terrível mania de dizer que se cortar é frescura, ou que é pra chamar a atenção. Ah... E não podemos esquecer: Drama. Desculpem o palavrão, mas drama é o caralho. Vocês não sabem o quanto dói, dói tanto que temos que machucar a nós mesmos, a dor da culpa, bullying, rejeição,  cada um com seu motivo específico.
   Cansei de ser chamada de dramática, eu NÃO sou Dramática. Isso não é DRAMA isso é a droga dos meus sentimentos. Essa tristeza que você vê São SENTIMENTOS! E não são sentimentos bons, então por favor... Parem. Nós não queremos chamar a atenção! NÃO QUEREMOS QUE VEJAM NOSSO CORTE, QUEREMOS ACABAR COM A NOSSA DOR!
E por favor  Não estou escrevendo isso para chamar atenção! E se eu estiver, é com boas razões.



(DESCULPEM PELOS ERROS ORTOGRÁFICOS MAS NÃO ESTOU CONSEGUINDO CONCERTAR)

~~Angel

9 comentários:

  1. ola prezada, boa noite..ainda acho que é frescura
    se coloca no lugar das crianças da africa que voce vai ver que ta de viadagem sim....sua emo do caralho..ou deve ser falta de rola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pessoa pra ser infeliz, não precisa está na situação de uma criança da África, e nem todas as crianças da África passam fome, e além disso... As dores são diferentes, o que você consegue superar outras não, entao não compare as dores. E para de julgar as pessoas. Tenho pena de você.

      Excluir
    2. Cale a porra da boca, "anônimo"! Porque veio fuçar no blog da menina se só prestou pra criticar! Como ela mesma disse, jamais compare as dores. Cada ser conhece seus limites e seu sofrimento, independentemente de classe social, sexo, idade, etc. Talvez, eu espero que sim, um dia, ela note que não passava de "algo momentâneo". Mas não julgue agora. Só suma

      Excluir
  2. Acho q suicidio ñ é legal. Deus ñ perdoa os suicidas,e sua alma ñ tem salvação. Nas horas de aflição,angustia e sofrimento; ore e peça a Jesus para lhe livrar deles.

    ResponderExcluir
  3. Acho q suicidio ñ é legal. Deus ñ perdoa os suicidas,e sua alma ñ tem salvação. Nas horas de aflição,angustia e sofrimento; ore e peça a Jesus para lhe livrar deles.

    ResponderExcluir
  4. Ah, o blog, a pequena-grande plataforma dos solitários e blogs obscuros que expõem demais as almas dos incautos, dos carentes e dos perturbados.

    Acalme-se, você tem a minha solidariedade. A maior parte das pessoas não conseguem lidar com o sofrimento, por isso, tripudiam em cima do sofrimento alheio. São tão vazias de auto-aceitação e hipócritas que descontam suas frustrações nas pessoas que ousam se assumir diferentes, sem saber, no entanto, que também são.

    Todos são diferentes, mas alguns são corajosos o suficiente para admitir isso e vestir a carapuça de "diabólicos", "esquisitos", "aberrações". O preto, a noite, a brutalidade e o sangue... são apenas detalhes da nossa personalidade que ocultam a nossa dor. Também somos capazes de demonstrar amor, mas precisamos receber, pois desde crianças, apenas podemos dar o que recebemos.

    Você é linda e se fosse homem, não teria nenhum problema em dizer que você é lindo. Você pode se cortar, mas entenda que isso causa consequências. Eu sei, eu sei que você se corta para se punir, para se machucar, para aliviar a dor de um mundo que não busca compreendê-la. Mas eu compreendo. E muitos compreendem também. Também sentem, por diferentes razões, afinal somos pessoas e somos todos diferentes, ninguém é igual. Se você se corta por prazer, eu respeito isso, mas se você se corta porque se acha algum tipo de verme, pare. Você não é. Você é linda para mim e como toda vida, uma dádiva, um anjo. Um ser humano não menos importante que outro.

    ResponderExcluir

Uma vez, antes de qualquer coisa, respeite nossa única regra: Sem racismo, machismo, discriminação ou qualquer outro tipo de preconceito ou discurso de ódio.
:) Obrigada pelo comentário, tentarei respondê-lo mais tarde.