Imagem

Imagem

Grupo do wathsapp

    Oi queridos, não sou de fazer postagens desse tipo, mas estou aqui para falar para vocês que estou criando um grupo no WhatsApp para o blog, o objetivo desse grupo é podermos ter um contato mais direto além dos comentários, também fazer novos amigos que compartilham gostos, e pensamentos parecidos, lá podemos falar melhor um com os outros e compartilhar coisas macabras.
  Mas já vou logo dizendo que muitas pessoas que vieram me procurar, inventaram histórias ou me procuraram por intenções erradas, se quiser matar alguém eu não posso ajudar.
  Quem tiver interesse podem falar comigo pelo número - (73) 981129128
                                                                    Beijos.


~~Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma vez, antes de qualquer coisa, respeite nossa única regra: Sem racismo, machismo, discriminação ou qualquer outro tipo de preconceito ou discurso de ódio.
:) Obrigada pelo comentário, tentarei respondê-lo mais tarde.