Imagem

Imagem

Eu odeio rótulos #1


 Isso aqui agora não é um conto, e também não é algo que eu devia estar postando. Na verdade é um desabafo, mas foda-se isso aqui é um diário mesmo.
 Eu não estou muito bem agora... Cansei desse mundo...
Se existir um outro planeta com um outro universo, eu não sei o que estou fazendo parada aqui ainda.
Se não quiser ler tudo bem. Leia outros posts.
 Eu estou cansada, as pessoas rotulam demais as coisas. "Homem gosta de azul, mulher gosta de rosa"
 Nossa, você é mulher e não gosta de rosa? Não eu não gosto. Eu gosto de preto. Ah, mas preto é cor de homem,... bem, então vai tomar no buraco do seu cu. 
"Homem que usa blusa rosa é gay" O teu cu!  Cor não tem sexo.
Ah, mas você é mulher... não quer ter filhos? NÃO EU NÃO QUERO.
Escute, se tu é uma pessoa que generaliza demais as coisas, trate de abrir tua mente, ou se interne num hospicio, sempre existirá exceções, é o mesmo que dizer que todos os homens são iguais. Não eles não são iguais, e não nem todas as mulheres acham que todos os homens são iguais. Afinal, eu sou uma e não acho isso... São diferentes psicologicamente.
Alguns são imbecis, outros tímidos... Outros "pegadores"
 Pegador = puto, vadio do caralho!
 xingo mesmo.... eles também não xingam as mulheres?

~Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma vez, antes de qualquer coisa, respeite nossa única regra: Sem racismo, machismo, discriminação ou qualquer outro tipo de preconceito ou discurso de ódio.
:) Obrigada pelo comentário, tentarei respondê-lo mais tarde.