Imagem

Imagem

Um rio


 Por que ainda estou aqui? Parada. Sozinha. Deitada nessas pedras. E no meio de um monte de nada. Só o que escuto é o som do silencio, cada vez mais alto, e ficando cada vez mais insuportável. Se eu fosse surda, talvez, enlouqueceria. Em frente vejo um belo rio, mas aqui... aqui dentro de mim, há apenas uma menina frágil. Uma boa menina frágil. Cansada de ser assim. Cansada de ser a estranha - A insensível e excluída.


 Como uma pessoa tão frágil pode ser tão insensível ? Apenas por fora, pois por dentro o coração dela esta se mergulhando em lágrimas. Mas a cada dia, já não sentia mais as coisas como antes, tudo o que se sente esta se diminuindo. Aonde estão indo parar os sentimentos? Talvez estejam sendo esquecidos.
 E ainda em frente a um rio, recusa-se mergulhar. Pois o rio é belo e puro demais para uma alma tão suja e agora ficando tão fria.

~Angel Yagami

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma vez, antes de qualquer coisa, respeite nossa única regra: Sem racismo, machismo, discriminação ou qualquer outro tipo de preconceito ou discurso de ódio.
:) Obrigada pelo comentário, tentarei respondê-lo mais tarde.