Imagem

Imagem

Crianças de olhos negros

Como sabemos, as lendas está sempre se evoluindo, e se elas são verdadeiras ou não, ninguém sabe. Basta você acreditar nela ou não.
Hoje vamos falar sobre um assunto, diferente, sobre as crianças de olhos totalmente negros, que podem se tratar de seres de outra dimensão.
          Eles podem ser extraterrestres, ou demônios, que possuíram o corpo dos jovens. 
Podem até parecerem crianças normais, inocentes, exceto pelos olhos, é claro.
As crianças de olhos negros também são conhecidas como BEC's, que se trata de uma sigla, em inglês, Black Eyed Children. Essas crianças, tem pelo menos entre 8 à 16 anos. 
Testemunhas relataram, que algumas crianças estranhas, pediam para entrar em suas casas, para usar o telefone. Ou, para entrar em casa, pois eles estariam perdidos.
 Outra testemunha, homem, relatou, que enquanto viajava, no caminho foi parado por duas crianças pedindo carona. Ele então parou o carro, até ver, os estranhos olhos das crianças, e logo assim então, fechou a porta do carro e seguiu em frente, sem ao menos dá a carona para as crianças, com medo do que poderia acontecer.
 Outro homem, chamado Paul, se encontrava sozinho em casa, quando de repente, ouviu alguém, batendo na porta. Quando abriu, viu duas crianças, que tinham ao menos uns 10 anos de idade, da quais andavam caminhando, de cabeça para baixo.
Elas disseram o seguinte: “Ei, nós apenas pensamos em parar um pouco.” 

As crianças insistiam para que pudessem entrar na casa. Até que Paul pode ver os olhos negros da criança. 

~~Angel Yagami

3 comentários:

Uma vez, antes de qualquer coisa, respeite nossa única regra: Sem racismo, machismo, discriminação ou qualquer outro tipo de preconceito ou discurso de ódio.
:) Obrigada pelo comentário, tentarei respondê-lo mais tarde.