Imagem

Imagem

A lenda do Boneco Robert

Quando se fala em bonecos assombrados, não podemos esquecer do boneco Robert, que exposto no Key West, inspira milhares de turistas à vista-lo no estado da Florida. 

  Diz a lenda, que uma empregada, que estava insatisfeita, e que era praticante de vodoo resolveu dar  um presente à seus patrões. Então, a tal empregada deu ao filho de seus patrões, o boneco, Robert Eugene Gene, um boneco feito a palha e pano, que rapidamente se tornou adorado pelo garoto, que o chamava de "Robert".
  O garoto falava constantemente com o boneco, o mais estranho, era a outra voz "diferente" que lhe respondia.
 Muitas coisas começaram acontecer depois deste boneco, muitas pessoas alegaram ver Robert aparecer na janela, quando a casa estava sozinha.  Outras pessoas alegam que viram o boneco na janela rindo de suas caras enquanto passavam. Muitas crianças evitavam passar por ali. 
 Os pais do garotos afirmaram que ouviram risos do boneco, e até vultos pela casa.
A lenda do Boneco Robert, somente esquecido em 1972, quando o garoto foi assassinado dentro de seu quarto, com a boca cheia de palha.

~~Angel Yagami

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma vez, antes de qualquer coisa, respeite nossa única regra: Sem racismo, machismo, discriminação ou qualquer outro tipo de preconceito ou discurso de ódio.
:) Obrigada pelo comentário, tentarei respondê-lo mais tarde.