Imagem

Imagem

Tereza Fidalgo, conheça a história

 E quem nunca ouviu sobre Tereza Fidalgo naquelas correntes do Orkut, ou no face nos comentários: "Sou Tereza Fidalgo, e hoje faz 26 anos que eu morri, se você não mandar essa mensagem para 20 pessoas......" e continua. Talvez você já tenha procurado saber sobre essa tal Tereza Fidalgo, ou talvez não. Mais hoje trago aqui a historia dessa tal Tereza que assusta tanta gente. 


   Quando tudo começou...
 Tinha três jovens chamados Thiago, David, e Tânia, eles estavam em um carro, viajando à noite, quando de repente encontraram uma garota que sofreu um acidente no caminho que pediu carona à eles. E então eles concordaram em dar a carona para a garota, ela parecia muito assustada, quando ela entrou no carro David começou a gravar a garota. Ela parecia nervosa, mais parecia também se acalmar enquanto percorria a viajem, até o momento que pedem para encostar o carro no mesmo lugar onde a garota tinha sofrido o acidente, e quando ela percebi isto ela começa a gritar, o seu rosto começa a ter muitas marcas, e o carro começa a capotar, dois dos jovens morrem, mais David ainda estava vivo, ele conta tudo para a policia, porém ninguém nunca conseguiu encontrar o tal corpo da Tereza Fidalgo, e nem a existência de uma quarta pessoa naquele carro.
   A única coisa que conseguiram descobrir de curioso foi que tinha uma garota chamada Tereza Fidalgo, que tinha morrido naquele mesmo lugar em 1983. David conseguiu salvar o vídeo e postou no youtube, e ele esta bem aqui em baixo:

  Você acredita em Tereza Fidalgo ?

~~Angel Yagami

4 comentários:

  1. Sim , acredito .-. Quando li a lenda/conto não tinha acreditado muito , pois certamente é uma história ...
    Mas eu vi o video no You Tube , que está disponível por outro servidor ... parece ser bem real .

    ResponderExcluir
  2. Euu acredito e tenho mto medoo !

    ResponderExcluir
  3. Essa lenda deu e ainda da muito o que falar, provavelmente por causa do vídeo. Parabéns pelo seu artigo, ta excelente assim como o resto do site, parabéns!

    Fiz um artigo completo sobre a origem dessa lenda e vídeos sobre ela, se der passe lá e diga o que achou, um abraço!

    TERESA FIDALGO

    ResponderExcluir
  4. Deu medo dessa lenda já sou medrosaagora piorou

    ResponderExcluir

Uma vez, antes de qualquer coisa, respeite nossa única regra: Sem racismo, machismo, discriminação ou qualquer outro tipo de preconceito ou discurso de ódio.
:) Obrigada pelo comentário, tentarei respondê-lo mais tarde.