Imagem

Imagem

Estética Gotica

         Hoje eu estou inspirada e resolvi trazer esta inspiração até aqui. Minha inspiração está nas roupas, maquiagens e na beleza gótica.  

  Eu estava no face e acabo me deparando pela frente com um coturno, e resolvi fazer essa comparação, entre coturno e all star, qual você prefere ?
     
Coturno
 
All Star




 Particularmente eu prefiro Coturno, mais isso vai do estilo de cada um.

Calças/Saia:  









 Blusas






 Você vestiria ? 
  
Achei imagens de varias makes legais.


A estética gótica simplesmente me surpreende. Com ela somos livres para usar o quanto de make quiser sem estar exagerando hahaha. 

~~Angel Yagami

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma vez, antes de qualquer coisa, respeite nossa única regra: Sem racismo, machismo, discriminação ou qualquer outro tipo de preconceito ou discurso de ódio.
:) Obrigada pelo comentário, tentarei respondê-lo mais tarde.