Imagem

Imagem

Princesinha do mal

  
Nunca confiei nas pessoas, elas nunca pareceram ser confiáveis. Eu costumava sempre ser uma boa princesinha quando criança, mais eu cresci, e simplesmente nunca tive nenhuma expressão em meu rosto que me mostrasse que estou feliz, nunca me sentir mulher ou homem. Disseram-me que eu estou em depressão, mais isso não é verdade. 
 Um certo dia eu estava no jardim do meu pai, e ele me deu um beijo na testa, até achei estranho eu não conversava muito com ele. Ele me contou uma historia triste, mais que eu não sentir tristeza alguma, sempre fui feliz do meu jeito. Ele me contou que ele matou minha mãe no impulso, mais isso não foi nada com que eu se importasse, eu sofri muito pela perda de minha mãe, mais naquele momento nada me importava mais. Nada me fazia ficar com medo, sentir raiva ou algum remorso, não sei se esta perda me afetou muito cedo, só sei que se afetou agora é tarde de mais.
Eu disse pro meu pai que eu nunca pensei que ele tivesse feito isto, mais que eu não me importava. No outro dia quando eu estava dormindo eu ouvi um barulho vindo de baixo de minha cama, levantei, sem medo, pois medo eu já não sentia mas. Olhei em baixo da cama e não havia nada ali. Mais o som não parava, eu continuava ouvindo um barulho em meu quarto, até que então resolvi ligar a luz, e vi um bicho estranho e esquisito, andando muito rápido pela parede, depois comecei a sentir cheiro de gente morta, não entendi o que estava acontecendo, até que ele falou: Corra enquanto a tempo. E eu percebi que era a voz de meu pai, foi assim que eu entendi tudo, o meu pai era um monstro. 
Logo eu pensei, meu pai vai me matar, tenho que sair daqui, mais naquele momento eu já não me importava mais, eu não se importava mais com a vida, meu pai gritou outra vez, "Corra por favor, não quero lhe fazer o mau que fiz pra tua mãe". Eu sabia que se eu não corresse ele iria me matar, mais aquilo não me importava, o mundo poderia acabar ali e eu não iria se importar com nada. Então perguntei:
-Pai, o que esta acontecendo com você ?
E ele não me respondeu.
Depois sentir alguém me balançando, ou me tirando do lugar, mais não havia ninguém ao lado de mim. Logo o meu pai olhou para mim com um sorriso horroroso, mais não me assustei com aquilo. Fiquei parada esperando algo acontecer, e logo percebi que aquilo tudo não era real.
Não sou tão burra assim, percebi que aquele ali não era o meu pai, era a minha mãe. Só percebi quando ele disse "Por que você não se importa mais comigo" e eu disse -Como assim pai, é claro que me importo. 
E logo então ela respondeu: -Não foi o que pareceu hoje no jardim de seu pai. Foi aí que eu entendi tudo, a minha mãe tinha entrado no corpo do meu pai, para se vingar dele o matando, mais ela não podia deixar de dá um baita susto em mim primeiro, por que mostrei não estar preocupada com ela.
Ela queria me enganar, queria que eu acreditasse que o meu pai não fez por que quis. Então eu espero que isso sirva de lição na próxima vez que alguém morrer, mostre-se estar preocupada, ou ela pode tentar te matar ou te possuir, mais quem sabe você vira o exorcista e criam um filme sobre você.

~~Angel Yagami

2 comentários:

Uma vez, antes de qualquer coisa, respeite nossa única regra: Sem racismo, machismo, discriminação ou qualquer outro tipo de preconceito ou discurso de ódio.
:) Obrigada pelo comentário, tentarei respondê-lo mais tarde.