Imagem

Imagem

Maníaco do Parque

  Já tava na hora de uma nova postagem sobre serial killers.
 Maníaco do Parque é como ficou conhecido o homem chamado Francisco de Assis Pereira, por estuprar e matar seis mulheres, e ainda tentou matar outras nove em 1998. Esse serial killer é brasileiro, e foi condenado à 130 anos de prisão. 
 Francisco já chegou a receber mais de mil cartas de amor, de mulheres que ele nem se quer conhecia, na prisão. 
    Assim como a maioria de outros seriais killers Francisco teve traumas sexuais na infância, a sua própria tia o tinha molestado, ou seja, tinha o abusado sexualmente. Quando adulto, foi seduzido pelo patrão, o que o levou a ter relações homossexuais. Uma jovem gótica teria quase arrancado o seu pênis com os dentes, o que deixou ele com medo de perder essa parte do corpo, além dele ter tido uma desilusão amorosa que marcou sua vida. 
  O Maníaco do Parque disse que não era difícil convencer as vítimas de irem com ele. Bastava falar tudo o que elas queriam ouvir. Francisco se dizia como um caça -talentos de uma revista muito importante, e as enchia de elogios e depois as convidava para uma sessão de fotos, em outro local, em um lugar ecológico, que era uma canse única que não pode ser desperdiçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma vez, antes de qualquer coisa, respeite nossa única regra: Sem racismo, machismo, discriminação ou qualquer outro tipo de preconceito ou discurso de ódio.
:) Obrigada pelo comentário, tentarei respondê-lo mais tarde.