Imagem

Imagem

Conto da deep-web sobre “bonecas sexuais humanas” é falso

Essa “boneca humana” é só para ilustração e não tem associação com as imaginárias “bonecas sexuais humanas”, que seriam figuras indescritivelmente bizarras.

AVISO 1: O texto que foi refutado neste post contém descrições gráficas muito pesadas. Leia o texto por sua conta e risco. Não recomendado para menores de 18 anos e pessoas muito sensíveis a imagens fortes mesmo em formato de palavras.
AVISO 2: O texto NÃO é de minha autoria! Ele contém uma linguagem um tanto agressiva, diferente de meu estilo de escrita. Foi publicado aqui por ser o único texto (em qualquer língua) dedicado a refutar a história das “bonecas sexuais humanas”. Caso queiram discordar e dirigir contrarrefutações, tratem via Facebook com a autora do texto.

De origem desconhecida, um texto misógino vem enojando pessoas na deep-web (conjunto de sites que, por mecanismos de anonimato, não podem ser encontrados por sites de busca) – e, acredite, agradando pessoas sádicas. É um conto sobre como um ser inominável estaria mutilando e modificando cirurgicamente meninas órfãs de países da Europa Oriental para servirem de “bonecas sexuais” de psicopatas.
Para aquelas pessoas da surface-web (área da internet verificável por sites de busca), a revelação de tal estória é chocante e tira a fé na humanidade. Mas uma especialista em assuntos médicos, identificada como Anaïs Anaïs, conseguiu refutar o tal conto, mostrando como praticamente nenhum detalhe revelado ali é verossímil nem medicinalmente viável. O texto tem pontos de sarcasmo e parece um pouco agressivo.
Se você ficou horrorizad@ com a lenda das “bonecas sexuais humanas”, leia abaixo e fique tranquil@, porque é tudo mentira.

O hoax “boneca sexual humana” e sua impossibilidade científica
por Anaïs Anaïs, extraído do Facebook
TRIGGER WARNING (estupro, tráfico de mulheres, prostituição, imaginação de misógino indo longe demais, etc)
O texto original fala de crianças de 8 a 10 anos que são comercializadas e vendidas para qualquer lugar do mundo para serem exploradas sexualmente, o que não é nenhuma novidade e, infelizmente, acontece com certa rotina.
A questão é que há um texto rolando pela internet, provavelmente escrito por um menino de 15 anos ou um mascu de 30 com alguma fixação doentia por Nip/Tuck ou Centopéia Humana e zero conhecimento em Medicina, que tem assustado algumas pessoas. Achei por bem dissecar.
Aí vem a lenda de que existia um site na DW [deep-web], explicando como comprar a “boneca” e que o site foi fechado antes que o FBI pudesse encontrar e blahblahblah, e outros doll makers foram descobertos mas o FBI é muito incompetente pra descobrir o mesmo, e oh, pobre Interpol, blahblahblah.
Tradução do texto original do frequentador assíduo do fanfic.net, entre aspas, e meus comentários logo em seguida:
“Crio Brinquedos Escravos Lolita. No caso você esteja se perguntando o que eu quero dizer, é muito simples: eu transformo jovens em brinquedos sexuais gerenciáveis. É isso aí. As meninas não podem ir embora, não pode resistir, não pode dizer nada, pois elas estão lá apenas para sua diversão, sádico.”
- Isso não é cientificamente possível. Mas sua linguagem misógina parece legítima.-
“Curioso? Eu sou um cirurgião. Vou até esses países na periferia do leste da Europa. Uma sociedade muito dura ainda, a pobreza é enorme, e se você não tiver dinheiro e conexões, você está ferrado. E desnecessário dizer que, eu tenho os dois. Nós também temos meninas bonitas aqui, os países do Leste Europeu são bem conhecidos por isso.”
- 1o ponto – Cirurgião formado onde? Se você não for oriundo de “países do Leste Europeu”- que país? Você não pode praticar. Você não pode entrar. Nem sendo parte da UE você pode entrar sem visto, quem dirá pra praticar.
Sim, a sociedade é dura e a pobreza é enorme, mas não é diferente do Brasil.
Se voce é um cirurgião formado em qualquer país médio do Leste Europeu como parece dizer ser “temos meninas bonitas AQUI”, você ganha o equivalente a TRINTA DÓLARES POR MÊS – ou seja, não, você não tem “dinheiro e conexões”. Pode trabalhar no tráfico de órgãos e até de pessoas pra prostituição – mas não estaria na internet falando do seu dinheiro, profissão e conexões por motivos mais do que óbvios.
Also, os hospitais em alguns países do LE estão em estado tão precário, especialmente em algumas províncias, que não tem verba pra máquinas de raio-x. E o fulano tá falando em cirurgias que necessitariam de drogas e anestésicos e acompanhamento que nem nos Estados Unidos custariam menos do que o valor PAGO pelas “bonecas”. Uma “boneca” que custa 40mil, cuja cirurgia pra “fazê-la” custaria 200mil dólares.
Parece legítimo. Só que não. -
“Felizmente (para mim), algumas dessas meninas não têm pais ou parentes mais e vivem em orfanatos. Na verdade, eu não diria que vivam, é incrível o que você encontra lá. Algumas meninas muito jovens têm sorte de ser adotadas, mas com 8 ou 9 anos de idade elas são muito velhas.”
- 2o ponto – Esse ponto é verdade. Mais de 30% da juventude em Belarus, Ucrânia e Rússia vivem em Orfanatos. O problema com esse ponto, é que a burocracia pra se tirar uma criança desses orfanatos é tão grande, que em orfanatos de crianças com problemas mentais, você as vê convalescendo aos 12 anos de idade porque o Governo prefere que elas morram ao vê-las adoptadas por não-parentes ou por internacionais depois de uma crise com os Estados Unidos e Moscou, há alguns anos.
Beijos pra coerência e falta de pesquisa. Teria sido mais crível se tivesse falado que pegava as meninas na rua. -
“Algumas das meninas mais bonitas são vendidas para a prostituição, você poderia considerar isso de sorte também para elas, em vez de lentamente desaparecendo na sujeira e pobreza. E algumas meninas eu compro.”
- 3o ponto – Infelizmente, as meninas são vendidas, quase invariavelmente, pra prostituição directamente pelas FAMÍLIAS e tiradas da rua, nunca por agências governamentais. -
“Eu geralmente escolho as garotas atraentes com cerca de 9 ou 10 anos, antes do início da puberdade. O orfanato é muito cooperativo, eles estão felizes que eles têm uma boca a menos para alimentar, um novo lugar para preencher. Eles também aceitam de bom grado minhas doações para as meninas. Eles nunca perguntam e eu nunca iria falar sobre o que acontece.”
- 4o ponto – “O orfanato é muito cooperativo”. Apenas não. “Eles estão felizes de ter uma boca a menos pra alimentar”. NÃO.
Os orfanatos dependem do governo, quanto mais bocas pra alimentar, mais verba eles recebem e por menor que seja essa verba e por mais precárias que sejam as condições, eles raramente adoptam internacionalmente, principalmente depois de 2010. NUNCA adotam pra homens solteiros (é LEI), e geralmente não aceitam doações que não sejam feitas por NGOs directamente.
“Eles nunca perguntam” – Tudo é documentado de forma tão burocrática, que nenhuma adoçao é finalizada antes de DOIS ANOS com acompanhamento completo dos pais novos com a nova criança – e as vezes, os pais não podem escolher quem adotam e o processo é arbitrário – e quando se trata de criança especial, o processo pula pra QUATRO anos. -
“Eles sabem que sou cirurgião, provavelmente acham que eu faço algumas experiências com as meninas ou cortar e vender os seus órgãos. Mas não, eu encontrei um negócio muito mais rentável: Transformo as meninas em brinquedos sexuais!”
- 5o ponto – Whoa, imagino que estão todos impressionados com sua nova forma de misoginia! -
“Você pode encomendar um brinquedo Escravo Lolita, se quiser. Eles não são baratos, eu cobro entre 30,000 e 40,000 dólares por um brinquedo. Isto é, sem custos de envio. Mas você terá uma Lolita Sex Toy escrava que lhe dará satisfação por anos, ela é como uma boneca, mas ela é uma boneca viva!”
- 6o ponto – Novamente = 30 a 40k pra uma “boneca” que se a cirurgia fosse possível, levaria mais de 200k pra ser feita. SEEMS LEGIT, brah.
“custos de Envio”
Será que mandam por FedEx? -
“Deixe-me dizer-lhe como eu transformo uma menina órfã em uma boneca viva. Quando eu encontro uma menina nova, adequada, peço ao orfanato para entrega-la em minha casa. Ela chega nua, amarrada e de olhos vendados. Depois de uma breve inspeção e uma rápida verificação médica, levo-a para minha clínica especial em minha casa.”
- 7o ponto – “Peço ao orfanato pra entregá-la em minha casa” – blahblahblah, não vou mais me alongar em como isso é completamente ilegal e impossível, porque vai ficar redundante.
“ela chega nua, amarrada e de olhos vendados” – ah, o orfanato também faz isso como cortesia? -
“Primeiro, vou limpá-la muito bem. Essas meninas realmente cheiram mal e são imundas, elas tomam um banho e quando ela está finalmente limpa, eu coloco-a em uma cama de hospital e dou-lhe uma injeção que irá fazê-la dormir.
Vou criar uma nova identidade e dar-lhe um novo nome – Não sei os nomes das meninas reais, só sei sua idade, isso é tudo que eu preciso saber. No orfanato, elas têm todos os seus dados destruídos. Ela nunca existiu. A partir desse momento só existirão como um brinquedo.”
- 8o ponto – Fantasia misógina. “No orfanato elas tem todos os dados destruídos, ela nunca existiu” Redundância, ilegal, impossível, blahblahblah.
“injeção que lhe fará dormir” – esse cirurgião é meio ruim com específicos, huh? O que, fio? Dormonid? Versed? -
“Na manhã seguinte, é o dia em grande operação. A menina ainda estará dormindo por causa do anestésico da noite passada. Eu a coloco na mesa de operação e administro anestésicos para a operação acontecer. Então, se você está se perguntando como meu Toy Slave não vai resistir?”
- 8o ponto – REMÉDIO PRA DORMIR NÃO É ANESTÉSICO. A não ser que o imbecil esteja confundindo Fentanyl com Versed ou Hydromorphone com Oxycodone, é obviamente BULLSHIT, mas vamos lá.
“grande operação”.
“Ela está com anestésicos”. ENTÃO EU VOU ADMINISTRAR MAIS ANESTÉSICOS.
GENIAL!!!1!!11one
Porque não precisa monitorar nada. Função cardíaca, oxigenação, pra que, não é mesmo, minha gente?! O cara além de cirurgião é anestesio! E dos ótimos. Pelo jeito não liga se dá OD [overdose] na vítima. OD? O que é isso?! -
“É muito simples: eu faço amputação de suas pernas e os braços! Eu vou amputar os braços bem acima cotovelos e as pernas bem acima dos joelhos. Fácil, não é? Essa garota nunca vai ficar longe de você… Para uma menina esta é uma operação muito pesada e é provavelmente o passo mais importante no processo de transformação. Mas a maioria das vezes elas sobrevivem.”
- 9o ponto – “eu faço amputação de suas pernas e braços”
TÃO FÁCIL! E elas nem entram em choque! Não acontece DIC [sigla inglesa para Coagulação intravascular disseminada]! Não acontece Coagulopatia e Acidose! PORQUE ELE É MÁGICO! Ele faz tudo sozinho e não precisa DE NINGUÉM.
AMIGUINHOS, é o misógino MAIS MÁGICO DO PLANETA *-* -
“Agora, eu não estou apenas deixando as meninas com tocos de seus braços e pernas. Vou anexar uma barra de metal 5 cm muito firmemente ao osso em seus braços e pernas antes de costurar as feridas. A outra extremidade da barra de metal tem uma rosca de parafuso, onde é possível anexar um o-ring (também conhecido como junta tórrida).”
- 9o ponto – “Vou anexar uma barra de metal”
O QUE É REJEIÇÃO NÃO É MESMO MINHA GENTE?!
METAL. COM. ROSCA. DE. PARAFUSO. -
“Quando ela estiver pronta, você facilmente coloca uma corrente ou cadeado para qualquer objeto que você gosta! As minhas Tanya e Luda normalmente têm um cadeado atrás das costas ligando a ambos os o-rings sobre os tocos de seus braços. Ele vai manter seus braços bem perto de seu corpo.”
“No começo tem que cuidar das feridas nos tocos para evitar infecções. Uma vez que a ferida está curada completamente, vou colocar uma capa de silicone sobre o coto. A parte externa da tampa é coberta com veludo branco e isso realmente parece muito doce, apesar de cruel, e não o-rings no final do que resta de seus braços e pernas.”
- 10o ponto – Porque elas ainda não morreram de choque, sepse e DIC. O cara só agora tá pensando em “evitar infecções”…NO COMEÇO. Veja bem, NO COMEÇO.
Coloque uma “CAPA DE SILICONE” quando a ferida estiver “completamente curada”.
A cirurgia dura quantos meses?
Vou deletar algumas partes do fanfiction do idiota porque ninguém aqui é obrigado a ler tamanho absurdo, e voltar as partes médicas mais relevantes. -
“Mas antes é um longo caminho a percorrer. A operação ainda não está pronta com amputação dos braços e as pernas. Em seguida eu também corto suas cordas vocais, por isso ela não pode mais falar ou fazer ruídos, e retiro os dentes de sua boca. Depois de ter removido todos os seus dentes, eu implanto uma camada de silicone em suas mandíbulas. (…)
O implante de silicone é, contudo, absolutamente necessário, se não, ficaria desdentada. Isto mantém sua boa aparência. Para continuar a manter a boca em boa forma, ela vai usar uma mordaça de bola a maior parte do tempo. Isso soa um pouco antiquado, porque eu corto suas cordas vocais e ela não pode falar de qualquer maneira, mas isso é apenas por causa da estética. (…).”
11o ponto – Procedimento de cortar cordas vocais:http://emedicine.medscape.com/article/1891197-overview
Compare com a descrição do menino acima.
Ria.
PS: o paciente não perde a voz.
“Uma vez que a operação está pronta, dou-lhe uma ou duas semanas para se recuperar e deixar a ferida cicatrizar. Em seguida, seu treinamento começa.”
12o ponto – DUAS SEMANAS.
“Na verdade, eu alimento-a uma vez por dia com uma mamadeira e fórmula infantil, pois contém todos os minerais e vitaminas. Eu não lhe dou mais, porque não quero que ela engorde.”
13o ponto – …não. Esse ser não é médico. A primeira frase entra em completa contradição com a segunda.
“Quando eu estou fora para o negócio, normalmente eu coloco um cateter no seu trato urinário.”
14o ponto – E ela não tem infecções de repetição porque o misógino não sabe o que elas são.
“Antes de privá-la de seus últimos sentidos vou dar-lhe um leve anestésico. Então eu coloco fones em seus ouvidos e coloco por várias horas ruídos extremamente altos nos fones de ouvido. Isso será suficiente para danificar sua audição para o bem, ela não vai ser capaz de ouvir mais.”
15o ponto – Não é assim que funciona. Mas que cirurgião precisa saber, you know, CIÊNCIA.
“Os brinquedos escravos que estão à venda são ainda virgem”
16o ponto – O tosco descreveu (não coloquei tudo), pelo menos 30 formas de estupro diferentes. Aí manda isso.
E tem quem leve isso a sério.

FINALMENTE.
Pessoas: a DW [deep-web] não é mágica. Sim, existe mercado negro em todo lugar. A DW sempre existiu, as agências sabem da sua existência desde sempre, nenhum Tor [um mecanismo de anonimato online] vai te fazer imune do FBI bater na tua porta e não é “muito difícil” de encontrar vestígios da DW na SW [surface-web], FFS [for fuck's sake].
Eu tenho pontas de ódio absurdas quando vejo essas coisas, mesmo porque ainda uso DW pra conversar no meio científico, e, guize, não é novidade nenhuma.
Also, ficção científica MISÓGINA é tão ruim quanto a verdadeira. Principalmente quando a imaginação fértil dos menininhos que fazem esses .onions vem provavelmente de pornografia e relatos verdadeiros de rings de prostituição (Dutroux, alguém?) e também de .onions que estão por aí livremente divulgando CP [sigla inglesa para pornografia infantil] ou “hardcandy”.
E é aí que entra a necessidade de FICAR LONGE DESSE TIPO DE MERDA e denunciar ao invés de dar share.
“o quanto mais curioso você fica, mais fundo você irá, mais frio ficará.”
A exploração, morte e degradação de meninas e mulheres NÃO É MOTIVO DE CURIOSIDADE pra homens. E não vou nem comentar o “mais frio ficará”
Chega de Internet por hoje.
Obrigada pela fama (não), mas nós (leste europeu) não somos selvagens. HENTAI, pornografia 2D e doenças similares não são MENOS HORRENDAS do que as verdadeiras, se o que produzem são essas fantasias na mente de homens e meninos misóginos.
Nada se cria num vácuo. Essas fantasias nojentas não surgem num vácuo.

Fonte: http://consciencia.blog.br/

~~Angel Yagami

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma vez, antes de qualquer coisa, respeite nossa única regra: Sem racismo, machismo, discriminação ou qualquer outro tipo de preconceito ou discurso de ódio.
:) Obrigada pelo comentário, tentarei respondê-lo mais tarde.