Imagem

Imagem

Anjos da noite

                                                 Título: Anjos da Noite
                               Gênero: Ação/Terror


  Anjos da noite é um filme de vampiros, contra os lobisomens. Tudo isso escondido dos humanos. Selene a principal,  por acaso já foi humana, mais foi transformada em vampira. Os vampiros são proibidos de se relacionar com os lobisomens, e quebraram essa regra. Desde então começa a grande aventura cheia de surpresas. É considerado como um Filme gótico.


 Veja o trailer do filme:


~~Angel Yagami

Um comentário:

  1. Muito obrigado por compartilhar essa informação, eu adorei o filme! Sempre acompanhei a saga, e quando soube que o filme Anjos Da Noite 5 seria lançado, esperei com todo o meu ser a estréia. Realmente ultrapassou as minhas expectativas. Eu acho que o trabalho de Kate Beckinsale é excepcional e seu estilo e personalidade estão bem marcados neste filme, definitivamente ninguém teria feito um melhor trabalho que ela com o papel principal.

    ResponderExcluir

Uma vez, antes de qualquer coisa, respeite nossa única regra: Sem racismo, machismo, discriminação ou qualquer outro tipo de preconceito ou discurso de ódio.
:) Obrigada pelo comentário, tentarei respondê-lo mais tarde.