Imagem

Imagem

A mulher vampiro

Esta é uma foto da mulher vampiro, antes e depois.
  Talvez quando você viu a foto de antes e depois, deve ter se perguntado, por que uma garota tão linda como ela fez isso?. Não estou querendo dizer que ela esta feia, mais que sim, muitas pessoas vão achar horrível, eu particularmente achei muito legal, mais não teria coragem de fazer isso.  Agora vamos para os motivos deste ato.

    Ela decidiu se transformar em uma mulher vampiro como mostra na foto, por que ela sofreu muito por conta do seu ex marido, e já estava cansada de sofrer. O relacionamento com ele durou 10 anos, e ele batia muito nela, e por isso ela resolveu modificar varias partes do seu corpo para  ser uma forma chamativa de protestar contra a violência doméstica.
 Eu considero isso um ato de coragem. Não seria qualquer pessoa que faria isso com seu corpo. Ela se chama Maria José Cristerna e tinha 32 anos, e é uma mexicana. Ela é uma  advogada e tatuadora e fez implantes, tatuagens e várias modificações no seu corpo.  
      Em uma entrevista Maria explica que seus dentes representam sua força e que eles foram implantados sem anestesia!
 
~Angel Yagami

9 comentários:

  1. Nossa é muita coragem mesmo pra fazer isso '-' ~Julia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mais apesar de toda essa coragem e de todos os motivos que ela teve, vai vim o preconceito, porque a sociedade é injusta ^^. ~~Angel Yagami

      Excluir
  2. Querida, a foto do antes, não é ela. A Maria José Cristerna está atualmente como 36 anos, e não é a menina da foto, no google tem foto da real Maria. beijo

    ResponderExcluir
  3. Não sabia dessa história!Mesmo assim as pessoas não iram intender.Só sei que esse mundo é um lixo. Eu vou me esforçar para cada dia, ser uma pessoa melhor.De certa forma eu posso entender os motivos dela.

    ResponderExcluir


  4. Bem-vindo à irmandade dos Illuminati, onde você pode se tornar rica e famosa popular e sua história de vida será a mudança Eu estou aqui para compartilhar o meu testemunho sobre como eu juntar-se à grande fraternidade Illuminati e minha história de vida foi alterado imediatamente. Eu era muito pobre sem emprego e eu não tem dinheiro para até mesmo alimentar e cuidar da minha família eu estava confundem na vida Eu não sei o que fazer Eu tento todo o meu melhor possível para conseguir dinheiro, mas ninguém certo para mim cada dia eu compartilhar lágrimas, eu estava apenas olhando para a minha família não tem dinheiro para cuidar deles até que um dia eu decidi me juntar a grande Illuminati, eu cruzar com eles na internet eu nunca acredito que eu disse deixe-me tentar me enviar e-mail them.all o que eles disseram vai acontecer na minha vida apenas começou, foi como um sonho para mim eles realmente mudar minha história totalmente. Eles me dão a soma de dólares $ 1 milhão e muitas coisas. através do Illuminati eu era capaz de se tornar rico e ter muitos indústria no meu próprio e se tornar famoso e popular no meu país, hoje mim e minha família está vivendo feliz e eu sou o homem mais feliz aqui é a oportunidade para você para participar da Illuminati e tornar-se rico e famoso em vida e ser como as outras pessoas e sua vida será a mudança totally.If você está interessado em juntar-se a grande fraternidade Illuminati.then contactar-nos em nosso pelo e-mail: {ILLUMINATIMONEY0022@gmail.com} ou você pode chamar 0r QUE É APP-nos com este WhatsApp 2348103753977.

    ResponderExcluir
  5. Se vc tiver dinheiro e sem nada melhor pra fazer ,seus desejos vão ao infinito,se for coisas úteis para a sociedade ,parabéns ,se não,foi só egoismo destrutivo ,todos somos insatisfeitos com a própria imagem.

    ResponderExcluir
  6. Não deixou de ver a luz. Dinheiro, poderes, fama e riqueza
    Torne-se seu título em apenas alguns dias. Se interessado em se juntar à sede da irmandade Illuminati no (U.S.A) chamada ou agente do aplicativo por este contato ... +2349060960559 ou email chamberlinwilliams099@gmail.com
    Para sua iniciação online, não importa onde você esteja. Nenhuma distância pode afetar o trabalho do nosso baphomet. Não seja enganado e tenha cuidado com os fraudadores de Internet on-line alegando ser um de nós, certifique-se de confirmar primeiro antes de fazer uma pergunta ... Whats-app + 2349060960559 ou email chamberlinwilliams099@gmail.com agora E diga sim aos seus sonhos. Hail Baphomet ...

    ResponderExcluir
  7. Maneira fácil de se juntar à fraternidade Illuminati no mundo.

    Você é um estudante, homem de negócios, artista, políticos ou não se sente confortável com o tipo de vida que está vivendo e quer se tornar grande, poderoso e famoso no mundo, junte-se a nós para se tornar um dos nossos membros oficiais hoje. Terá a oportunidade ideal de visitar os illuminati e seu representante depois que as inscrições forem completadas por você, nenhum sacrifício da vida humana necessária, a fraternidade Illuminati traz riqueza, poder e fama na vida, você tem acesso total para erradicar a pobreza da sua Vida e geração agora. Só um membro que foi iniciado na igreja de illuminati tem autoridade para trazer qualquer membro para a igreja, então, antes de entrar em contato com qualquer um dos assuntos, você deve ser o link de quem já é membro, junte-se a nós hoje e realize seus sonhos. Nós também ajudamos o nosso membro na proteção de drogas empurrando se você deseja se juntar à irmandade, você pode entrar em contato com o Sr. james larry em seu e-mail: illuminatinationwide218@gmail.com ou entre em contato com nosso número de telefone +2348135688260 agora. Obrigado e lorde lucifer te abençoe.

    ResponderExcluir

Uma vez, antes de qualquer coisa, respeite nossa única regra: Sem racismo, machismo, discriminação ou qualquer outro tipo de preconceito ou discurso de ódio.
:) Obrigada pelo comentário, tentarei respondê-lo mais tarde.