Imagem

Imagem

Posts que valem a pena #2

5 acontecimentos bizarros e que não têm explicação

Sabe aquelas coisas bizarras do dia-a-dia (tá, não chega a ser coisas comuns) mas que acontecem e que não tem nenhuma explicação? Pois é, não é só o nome do blog que é Arquivo misterioso , o blog é repleto de mistério;  
Se você gosta de ler coisas interessantes, é um ótimo blog, afinal... sempre me surpreendo com coisas bizarras que eu nem sabia que poderia acontecer.



Quem nunca já ouviu falar da brincadeira do copo? Bom, eu nunca fiz...
Este post é um conto, onde pessoas irão jogar, e é claro.... Quem joga,  no final sempre não se dá muito bem. Talvez a brincadeira, não seja tão brincadeira assim... Leiam, muito bom o post do Diário de Hunter. Diários.. como os adoro.


Muito bom esse conto, dá uma sensação de medo, ainda mais eu sendo tão paranoica, e ainda ter me identificado com muitas coisas da personagem... Afinal, quem nunca andou por uma rua escura e vazia com medo? e se aquela "alucinação" foi algo verdadeiro? bom... leiam o conto :) e também várias outras postagem de  Os Mistérios do Mundo.
(Mas outro blog que envolve mistério ;) ) 


Não deu pra mim roubar a foto da postagem dele kkkkk 
Pra quem gosta de filme, creio que a maioria pelo menos aqui gosta, eu indico o blog Cannibal Filmes, lá você pode baixar muitos filmes de terror :) . Nesse caso, o daí é de um filme de que gosto muito Sexta feira 13, porém os extras... Quem não gosta, é claro... tem muitos outros :)
~~Anjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma vez, antes de qualquer coisa, respeite nossa única regra: Sem racismo, machismo, discriminação ou qualquer outro tipo de preconceito ou discurso de ódio.
:) Obrigada pelo comentário, tentarei respondê-lo mais tarde.