Imagem

Imagem

Eu sou um monstro

 
  Agora depois de descobrir o por que de todos aqueles olhares como se eu fosse um monstro, estou mais uma vez parado na escuridão, quando finalmente vejo um pequeno raio de luz vindo do meio do nada, crescendo até minha direção. A luz é forte demais para que meus olhos pudessem suportar, coloco minhas mãos na frente de meu rosto para que eles pudessem estar protegidos.
 Quando finalmente meus olhos se adaptaram a toda aquela luz, a decidi segui-la. 
   Isso me levou até um lugar mais claro ainda, onde os meus olhos estavam ofuscados e tive que dá muitas piscadelas, até que finalmente consegui enxergar um pouco.
  A visão não era muito boa. Não sabia bem o que estava acontecendo. Haviam pessoas me olhando como se eu fosse um monstro da pior espécie possível. Não compreendi o por que daquilo, até que não suportei mais todos aqueles olhares curiosos, aliás não gosto de ser alvo de curiosidade. 

   Então ataquei-os como um animal selvagem, cortando todas as suas peles revelando o que havia por dentro deles, muito sangue, muito mesmo. Ataquei a todos, os devorando como um monstro cruel, alguns atiraram em mim, mas... não conseguiram me parar. Enfiava minhas garras e tirava todas as tripas daquela gente, muitos corriam mas tudo o que eu conseguia fazer era transformar aquele lugar em um mar de sangue.
 E fiquei ali viajando em toda aquela loucura desprovida de sentimentos, percebendo cada vez mais como toda a minha racionalidade fugia de minha mente, talvez a minha sanidade também tenha ido junta, ou talvez se quer tenha existido. Olhei para trás e vi o meu dono me lançando um olhar de desaprovação, e em seguida fazendo um sinal para que eu pudesse voltar para minha jaula, então eu o fiz. Não queria voltar, mas... eu sabia que tinha que ir, pois havia descoberto algo desde  o momento em que ataquei todas aquelas malditas pessoas. Eu ouvi ele trancando a jaula pelo lado de fora. Finalmente percebi que eu havia sentido algo diferente, não sei como se chama isso mas... creio que as pessoas costumam chamar de "se divertir".
  Agora depois de descobrir o por que de todos aqueles olhares como se eu fosse um monstro, estou mais uma vez parado na escuridão, quando finalmente vejo um pequeno raio de luz vindo no meio do nada, crescendo até minha direção. A luz é forte demais para que meus olhos pudessem suportar, coloco minhas mãos na frente de meu rosto para que eles pudessem estar protegidos.
 Quando finalmente meus olhos se adaptaram a toda aquela luz, a decidi segui-la. 
 E a situação mais uma vez se repetiu...

      ~~Angel

Um comentário:

Uma vez, antes de qualquer coisa, respeite nossa única regra: Sem racismo, machismo, discriminação ou qualquer outro tipo de preconceito ou discurso de ódio.
:) Obrigada pelo comentário, tentarei respondê-lo mais tarde.