Imagem

Imagem

A insana

 Era um dia de chuva, trovões tremiam o céu. O sol não era algo de se esperar naquele dia. Havia uma jovem, de cabelos longos, ruivos, de olhos cor violeta, andando por cima de uma calçada tranquilamente, segurando uma sombrinha, vermelha, que tanto a enfeitava. Ela vestia um vestido cor-de-rosa, enrolado por uma fita que fazia um laço. Enfim, ela era magra, alta, e muito atraente. Era noite, e não muito comum, jovens naquela hora da noite passarem por ali. Havia duas crianças correndo, se molhando na chuva que vinha, e de repente, quando se menos esperava, as duas crianças acabaram se batendo na jovem ruiva, que andava tão tranquila. Eles molharam um pouco de seu vestido que tanto a embelezava, ela não se mostrou tão brava, e se comportou com muita educação, e tranquilidade.

 A jovem mostrou-se preocupada com as crianças. -Afinal, o que duas crianças, fazem correndo em uma chuva, nessa hora da noite? -Perguntou ela, sussurrando baixinho ao lado esquerdo, como se estivesse falando com alguém. Sem uma resposta. Ela vira seu rosto para as duas crianças e com sua voz, doce e delicada, pergunta:
-O que vocês fazem aqui à essa hora ?  onde estar sua mãe ? ela deve está preocupadíssima!
As duas crianças, que já haviam entrado dentro de sua sobrinha, viram-se para ela e disse -Nós moramos na rua, não sabemos onde está nossa mãe, a verdade é que nunca a conhecemos.
-E o seu pai?
-O nosso pai, ele se chama Fernando Rai, ele era casado com nossa mãe, mais ele disse que ela era louca, e ela sumiu. E também não vimos mais ele -Disse uma das crianças
-Fernando Rai?, engraçado... -Disse a jovem, pensativa
-Sim, você o conhece? qual o seu nome ?
- Não o conheço. Meu nome é Kate Rai.
-Venha, vou levar vocês para casa, e amanhã, levarei vocês ate a ela
-Serio ? até a nossa mãe ?-Disse as duas crianças, ao mesmo tempo, abrindo um leve sorriso.
-Sim, eu saberei onde ela estar.
E então, ela levou as crianças para casa.
Quando era noite, a doce jovem, lindíssima, que encantaria qualquer homem. Andava pela casa, tranquila como sempre, ela abriu a porta de um dos quartos, e era justamente o quarto, de onde estava as crianças. Logo assim, ela fecha a porta, e vai direto à cozinha. Ela parece procurar alguma coisa. E de repente, ela encontra. Ela volta ao quarto onde está as crianças, e coloca álcool nas paredes, e no chão. Sem se esquecer, colocou também, em cima da cama. Ela volta rapidamente para a cozinha, parece que foi pegar mais alguma coisa, e dessa vez, por incrível que pareça, era uma faca.
 Dentro do quarto, uma das crianças, se sentiu molhada, pelo álcool, e acordou. Então, quando a jovem, volta com a faca, a criança acordada logo acorda o irmão. Os dois ficam absolutamente assustados, e sem saber como devem reagir.
 Lágrimas, caíram dos olhos, e perguntas fizeram
-Por que esta fazendo isso? -Disse uma das crianças
A jovem ruiva, pega sua faca e enfia dentro de sua perna, e tira logo depois a faca para fora.
E logo assim responde
-Eu estou fazendo isso, porque eu quero! - Gritou ela, tirando um fósforo de dentro do bolso
-Você é sem noção, isto não tem sentido, só queremos a nossa mãe
-Não vou morrer sozinha -Disse ela
Então ela acendeu o fósforo, e o jogou no chão
As duas crianças saíram correndo de dentro do quarto, à tempo de serem queimados. O que eles não sabiam é que ela era a mãe deles.

~~Angel Yagami

Um comentário:

  1. Gostei da historia, quem tiver mais historias assim, mande para meu whatsapp 096 988069384

    ResponderExcluir

Uma vez, antes de qualquer coisa, respeite nossa única regra: Sem racismo, machismo, discriminação ou qualquer outro tipo de preconceito ou discurso de ódio.
:) Obrigada pelo comentário, tentarei respondê-lo mais tarde.