Imagem

Imagem

Fobias bizarras

Acho que fiquei no mínimo uma semana sem postar, (se eu não estiver exagerando) porque estou meia "proibida" a mexer com coisas de terror (como se o blog tivesse tanto terror assim...).  E admito,  to cheio de rascunho aqui pra postar, e não posto... se é que entende... 
 Hoje eu apenas, coloquei aqui, várias fobias bizarras, e é claro, eu sei muito bem, que quem sofre com qualquer dessas fobias "sofre". Então, não estou em nenhum momento "zoando", apenas colocando aqui fobias, que talvez você nem imaginava que existia. Mais pode crê, existe medo pra tudo. Falta o medo de viver.  
As vezes o medo é "Irracional"... Agora vamos logo para as fobias...

 Só pra dizer mesmo - Não estou colocando na ordem em que acho que a fobia é mais bizarra, até mesmo porque eu ficaria na dúvida kkk

1º Mageirocofobia - Medo de cozinhar. 
Só pra você ter uma ideia, imagina se a pessoa que tem essa fobia é mulher, já que na maioria das vezes, é ela quem cozinha. E outra coisa, pessoas com essa fobia pode ser vistas como "preguiçosos", e se sentirem intimidados por bons cozinheiros.

2º Catisofobia - Medo de sentar. 
Sim, existem pessoas que tem medo de se "sentar". Pessoas que tem Catisofobia, tem medo de se sentar em qualquer "lugar". Bizarro, não é?. 

3º Agyrofobia - Medo de atravessar a rua

 Agora imagina só, nos dias de hoje, como deve ser a vida de uma pessoa com essa fobia. Medo de atravessar a rua pode atrapalhar e muito a vida de um  indivíduo, de ter uma vida social, como ir a escola, a pé, ou ir a casa de um amigo. 

4º Pediofobia - Medo de bonecas
 Quem sofre dessa fobia tem medo de qualquer tipo de bonecas, por acharem que essas bonecas sejam vivas. 

5º Dendrophobia - Medo de árvores 

 
  Pessoas com essa fobia tem medo de árvores, ou florestas. 

~~Angel Yagami

3 comentários:

  1. First \o/ //// bom, eu tenho uma fobia (mais ou menos) pediofobia....... e estranho ne? '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fomos parar pra pensar, faz até sentido o medo de árvores, a não ser é claro, que você nunca ouviu falar do Slander man.

      Excluir

Uma vez, antes de qualquer coisa, respeite nossa única regra: Sem racismo, machismo, discriminação ou qualquer outro tipo de preconceito ou discurso de ódio.
:) Obrigada pelo comentário, tentarei respondê-lo mais tarde.