Imagem

Imagem

Animais Bizarros

 Quando a gente acha que já viu de tudo, a gente descobri que não. Tá aqui, vários animais bizarros, e sem querer ofender, alguns de morrer de rir. Todos nós sabemos que o mundo é cheio de animais de várias espécies e que provavelmente nunca vamos conhecer todas as espécies de animais existentes no mundo, só que esses animais que vamos conhecer aqui agora, realmente, talvez nunca teríamos passado pelas nossas mentes que algo assim poderia existir.

                                                        Gerenuc (Litocranius wallen)
 Bom, esse animal também é chamado de Girafa Gazela e vive nas savanas da África Oriental. 
Esse eu achei engraçado
Ogcocephalus darwini
                       É, realmente o nome deste animal, pra mim é impronunciável. Agora adivinhem o que esse animal é....  Bom, esse animal é um peixe que não sabe nadar muito bem lol.

                                                    Lampréia (Hyperoartia)
                                 Esse animal, estranho O.o Esse nasci no rio, e tem 20 centímetros de comprimento, quando se atinge a maturidade, ele desce para o mar onde ele vive, e se reproduz.
                  
Tubarão-duende

                                       Muito estranho esse tubarão não? Ele vive nas profundezas do mar. Mais não se preocupe, ele não é uma ameaça para nós. lol

                                                  Rudy, o porco de duas cabeças
E o que dizer desse corpo de duas cabeças?. E pode ter a certeza que esse não é o único animal de duas cabeças que se tem por aí. 


~~Angel Yagami

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma vez, antes de qualquer coisa, respeite nossa única regra: Sem racismo, machismo, discriminação ou qualquer outro tipo de preconceito ou discurso de ódio.
:) Obrigada pelo comentário, tentarei respondê-lo mais tarde.