Imagem

Imagem

A alma do meu pai

 
 Em um belo dia chuvoso, estava eu correndo chamando a minha irmã, que parecia estar desesperada, ela era a minha irmã mais nova, tinha apenas 7 anos. Eu não entendia muito bem o que havia acontecido com ela, seus cabelos estavam todos bagunçados, dos seus olhos escoriam lágrimas, suas mãos estavam sangrando, e seus olhos pareciam querer se tornar de somente uma cor. A chuva estava cada vez mais forte, e o vento queria levar minha sombrinha, e ao mesmo tempo que eu lutava contra o vento forte que vinha, tinha que correr a traz dela, que não me esperava a nenhum minuto, e que parecia ter pavor de mim.


 Mais ou menos, 1 hr depois, a chuva passou, e eu não aguentava mais correr e gritar a traz dela, nunca a vi correr tanto, e eu estava mais que preocupada, já estava agoniada. Por uma grande sorte, ela tropeçou em uma pedra que estava no chão, e ao mesmo tempo que vejo isso com uma sorte, vejo com uma coisa ruim, coitada! se machucou. Mais foi só assim que conseguir pegar ela, e então perguntei.
 - Nossa, o que houve com você ? Seus olhos azuis estão ficando todos escuros, sem faltar ao menos uma parte, e isto não é normal. Seus braços sangram, você chora. Algo de errado, de misterioso e talvez, de espiritual aconteceu. Vamos! Me diga.
Esperei! E esperei! mais minha irmã, não disse ao menos uma palavra. E pelo menos, todo aquele pavor que ela parecia ter de mim desapareceu.
Levei-a pra casa, nossa mãe ficou preocupada. E eu mais ainda. O mais estranho é que minha irmã não disse nada, ficou em silencio o tempo todo, e não abriu a boca pra dizer nada, absolutamente nada.
 Enquanto eu dormia, sentir algo gelado nas minhas pernas, mais a preguiça era tanta que eu nem olhei pra saber o que era. Mais essa coisa gelada, cada vez, ia ficando mais e mais gelada. Até que eu acordei assustada, sem saber o que estava acontecendo, e quando olhei pra a minha surpresa a minha mãe estava ali me observando dormir, de uma maneira muito estranha, que chega me da arrepios, os olhos da minha mãe também pareciam querer ficar todo preto como o da minha irmã, e eu já não estava mais entendendo, então eu resolvi perguntar.
-Mãe, por que olhas assim pra mim, com essa cara assustadora ?
E então ela respondeu
-Pra comer melhor
Com uma dor imensa no coração, mais ainda não compreendendo a situação, eu perguntei
-Pra comer melhor ? Como assim mãe? Mãe ?
E derrepente, ela começa a mexer sua cabeça de uma maneira estranha, ela começou a passar a mão em mim, e a sua mão estava gelada, o que fez com que eu percebesse que ela passava a mão na minha perna enquanto eu dormia.
 Num segundo, sentir-me congelando, já não entendendo mais, levantei-me da cama, e minha mãe pegou-me pelo pescoço. Derrepente na porta aparece minha irmã, enquanto eu estava em lágrimas, gritando -Mãe, essa não é você mãe! tenha piedade de mim. E então ela, e minha irmã começou a sorrir, e suas bocas ficaram enormes, todos os dentes muito grandes, e o som que saia era assustador.
 Foi aí que eu percebi, eu chorava igual a minha irmã, Oh deus! pensei-me logo que iria me tornar igual ás duas. Ela começou a apertar meu pescoço com mais força, e estava doendo muito, eu já estava quase morrendo, quando por uma sorte, elas, as duas, ao mesmo tempo, caíram no chão. Então eu sair correndo procurando um fósforo, peguei álcool, e coloquei fogo na casa, sair correndo, não querendo voltar nunca mais, só que por um azar, eu estava muito assustada e desequilibrada, acabei batendo em um outro carro na estrada, e morri. Quando eu morri, logo vi o meu pai, que já era morto a tempo, coitado!,  e logo ouvi ele dizendo que minha mãe e minha irmã eram monstros, e eu também era, mais ele me protegia, e foi ele que me salvou da minha mãe. Minha morte foi muito cruel, para mim, eu não conseguir aceita-la, então fiquei presa a terra. Sou uma alma penada, e não podia deixar de contar essa história tão sobrenatural em algum lugar.

~~Angel Yagami

Um comentário:

  1. Oi, eu gostei muuuuuuuuuiiiiiiiiiito do seu blog!!!! Amei^^ já sou um membro e coloquei o seu banner no meu tá! Apesar de ter muuuuuiiiiitos banner lá, tenho certeza que alguém irá visitar^^ e por falar nisso, poderia ver o meu? E se gostar seja um membro^^
    http://emoblogemotions.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Uma vez, antes de qualquer coisa, respeite nossa única regra: Sem racismo, machismo, discriminação ou qualquer outro tipo de preconceito ou discurso de ódio.
:) Obrigada pelo comentário, tentarei respondê-lo mais tarde.