Imagem

Imagem

O barulho misterioso

 Eu estava tentando dormir, e não conseguia. Derrepente, ouvi um barulho que sempre escuto todas as noites, e sempre imagino o que causa todo esse barulho. Esse barulho vinha de baixo de minha cama, eu sempre tive medo de levantar e olhar pra saber o que era, então ficava só na imaginação mesmo, (imaginando o que poderia ser) pensando.... E se tiver uma mulher que mora debaixo de minha cama ? e ela estiver precisando de ajuda, e esse for o motivo do barulho? Ou se tiver gatos arranhando... Não, espera... estou delirando... não teria como existir uma segunda pessoa aqui, eu estou sozinho.
Olho no relógio, 12:10 minutos da madrugada, e como sempre acontece nessa hora o barulho para e eu consigo dormir. Isso acontece sempre na mesma hora, é um mistério!  
Acordo, cedo, e logo olho de baixo da minha cama, e não tinha ninguém ali. Irritado, e ao mesmo tempo curioso e assustado, com a situação, resolvi olhar o que era na próxima noite.

O meu dia foi normal como todos os outros, o problema é a noite, e o tal barulho que não me deixa dormir a noite.

Então... eu deito pra dormir, fico preocupado com a situação, eu sei que talvez não seja nada, mais me assusta. E derrepente o barulho começa novamente, e eu sabia... tinha que olhar antes que desse 12:10, pois era nessa hora que o barulho parava e eu conseguia dormir novamente.
 Então, tomei coragem, mais fiquei tremendo, e com medo. Não liguei a luz, pois eu não sabia o que ia aparecer, olhei embaixo de minha cama e não conseguir ver nada, tava muito escuro.
Tomei coragem, e liguei a luz. Olhei de novo, e quando eu vi, tomei um susto, dei um passo pra traz, e quase dei um grito, o que era aquilo ? Meu deus!
 Demônios!

Um comentário:

Uma vez, antes de qualquer coisa, respeite nossa única regra: Sem racismo, machismo, discriminação ou qualquer outro tipo de preconceito ou discurso de ódio.
:) Obrigada pelo comentário, tentarei respondê-lo mais tarde.