Imagem

Imagem

Sem Juízo

 Isabel sempre foi uma garota muito adorável e muito dócil. Sempre brincava com suas bonecas desde que era criança.
Ela tinha muitas amigas e adorava todas elas, ela amava muito os animais de estimaçãoes que ela tinha, uma vez, eu vi, ela tava la no quarto, assistindo televisão, e tava passando seu programa de tv favorito, e eu à perguntei: -Isabel, você adora seus animais de estimações não é mesmo?
E então ela sorriu mostrando seus dentes pretos com alguma carne grudada em seu dente e respondeu:
-Sim, eu amo eles, principalmente os que eu matei e comi.
Foi assim que eu percebi por que a Isabel era tão perversa, ela matava mais não era maldade no coração, era amor.

~~Angel Yagami

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma vez, antes de qualquer coisa, respeite nossa única regra: Sem racismo, machismo, discriminação ou qualquer outro tipo de preconceito ou discurso de ódio.
:) Obrigada pelo comentário, tentarei respondê-lo mais tarde.