Imagem

Imagem

Um ser Inexistente

 Não entendo, todo mundo vive dizendo o meu nome por aí. As vezes eu até gosto, mais as vezes não. Pessoas que eu não conheço e ficam dizendo que eu amo elas. Mais como posso amar alguém que eu nunca vi e não conheço?
 As pessoas vivem dizendo que eu sou perfeito . Pode acreditar você também já  me disse isso. Se você ainda não acredita, continue lendo que eu lhe provo.


As vezes eu acho, ou tenho a absoluta certeza que eu sou a melhor pessoa desse mundo. Sim, é isso mesmo, eu sou perfeito. Ainda não acredita ? Mais eu estou falando super sério. Olha só ninguém é perfeito, não é ? então, você mesmo disse isso. Eu sou esse 'ninguém' que você vive por aí falando. Sim, eu não existo, só existo para pessoas que acreditam na minha existência, e pode crê esse post só pode ser lido por pessoas que acreditam na minha existência. Eu quis deixar essa pequena mensagem para dizer que não gosto quando você faz algo errado e coloca a culpa em mim, como por exemplo: "Quem foi que quebrou isso?" - Disse uma pessoa  E você responde: "Foi ninguém". Estamos entendidos agora né? Sobre falar que eu sou perfeito, isso você pode falar o quanto quiser. Mais pare de me culpar por coisas que não fiz.

 ~~Angel Yagami

Um comentário:

  1. kkkkkk, ri muito com esse post
    Muito bom adorei mesmo
    "ninguém me ama", "ninguém é perfeito", foi ninguém" kkkkk cara coitado do "ninguém"

    ResponderExcluir

Uma vez, antes de qualquer coisa, respeite nossa única regra: Sem racismo, machismo, discriminação ou qualquer outro tipo de preconceito ou discurso de ódio.
:) Obrigada pelo comentário, tentarei respondê-lo mais tarde.