Imagem

Imagem

Os espiritos podem nos influenciar

É isso mesmo o que você leu. Os Espíritos podem nos influenciar. 
Um exemplo disso seria se, uma pessoa alcoólatra morresse. Não que a gente vá virar alcoólatra por causa disso, mais caso esse espírito comece a te influenciar você pode ficar com vontade de beber, ou se você odeia cigarros, ou não fuma, e de repente bate aquela vontade de comprar cigarros. Isso são alguns exemplos de sinais, que você pode está sendo influenciado. 
Existem espíritos que ficam presos na terra estragando a vida de muita gente, mais existem os caças espíritos, isso mesmo. Caça espíritos existem e é esse o trabalho deles, fazer com que os espíritos encontre a luz e não atrapalhe a vida dos vivos. Então se você odeia cigarros, ou qualquer outra coisa que lhe prejudique a saúde, como drogas, e lhe bate aquela vontade de comprar, tenha cuidado, possa ser que seja trabalho de algum espírito que era viciado em drogas, quando era vivo.
E como diz a cantora Pitty na sua música 'Os Espíritos passeiam por aqui.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma vez, antes de qualquer coisa, respeite nossa única regra: Sem racismo, machismo, discriminação ou qualquer outro tipo de preconceito ou discurso de ódio.
:) Obrigada pelo comentário, tentarei respondê-lo mais tarde.