Imagem

Imagem

O som do Silêncio

Ouça o som do silêncio...
Sinta como é lindo
Mais ele é quebrado a cada instante,
Pelo desespero insaciável de minha mente.

Já não posso mais resistir!
Os pensamentos me dominam,
E me levam à loucura... 

Parem! já não posso mais...
Quero chorar em paz a noite inteira
e passar o fim dos meus dias no escuro de minha mente,
Junto com aqueles pensamentos incessantes
Que me dominam e aos poucos me destroem...

 Me deixem só!
as pessoas me incomodam cada vez mais...
a cada palavra, um martírio 
e a cada momento uma lágrima... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma vez, antes de qualquer coisa, respeite nossa única regra: Sem racismo, machismo, discriminação ou qualquer outro tipo de preconceito ou discurso de ódio.
:) Obrigada pelo comentário, tentarei respondê-lo mais tarde.