Imagem

Imagem

O mistérioso caso de Marybeth Estanhagem


  Marybeth Estanhagem . Casada com Joe Estanhagem, formou uma família com filhos foi respeitado por sua comunidade. Em dezembro de 71, o casal anunciou o nascimento de Jennifer, uma garota que morreu ainda no hospital.
Eles pareciam chocados e amigos também, mas apenas começando o problema. 17 dias após a morte de Jennifer, José, seu filho de dois anos morreu. Em 1972, a 2 de março, sua filha Barbara, de quatro anos, também morreu.

O Estanhagem havia permanecido sem filhos. Mas nove meses depois, Marybeth anunciou o nascimento de um filho, que morreu catorze dias após o nascimento. As mortes foram atribuídas a causas naturais, mas as pessoas começaram a suspeitar que algo estranho estava acontecendo ou era uma maldição?
Dezoito meses mais tarde teria uma quinta criança que morreu em 2 de setembro de 1975. Dadas as suspeitas, vários testes foram feitos, mas não era tudo o que era incomum.


3 anos se passaram e Marybeth teve mais filhos, até que começou Mary Frances, que morreu aos 3 meses. Foi dada mais uma chance e teve de Michael, que morreu em 1981.
Mas aqui a morte era ainda mais inexplicável, porque partindo do princípio que seus filhos morreram de um gene maligno, Michael não podia morrer, porque ele foi adotado. Ele morreu de pneumonia viral.
Com tantas mortes mas há suspeitas de muitos que foram exumados os corpos dos filhos do casal, mas nada foi encontrado de errado. Marybeth passou 3 anos e estava grávida novamente. Quatro meses depois, a filha morreu.
Marybeth foi o mais suspeito, mas ainda não encontrou provas contra ele. No entanto, os detetives que tratam do caso, a mulher passou por um interrogatório minucioso, onde ele confessou ter matado três de seus filhos.
Ela foi presa e acusada, mas um mês depois foi libertado da prisão sob fiança. No entanto, seu caso foi reaberto ea confissão detalhada da morte de sua filha Tami Lynn, foi condenado a 20 anos de prisão. 


Fonte:  http://wwwcamacarimagazine.blogspot.com.br
  
~~Angel Dark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma vez, antes de qualquer coisa, respeite nossa única regra: Sem racismo, machismo, discriminação ou qualquer outro tipo de preconceito ou discurso de ódio.
:) Obrigada pelo comentário, tentarei respondê-lo mais tarde.