Imagem

Imagem

Foi assim que eu morri

 Eu estava andando na rua sozinho, estava escuro e não tinha ninguém por perto. Continuei andando até que encontrei uma garota muito esquisita, chorando. Ela estava aparentemente triste, e solitária, com o seu rosto muito pálido. Fiquei um pouco preocupado, pensei que poderia ter acontecido algo de mau com ela, então resolvi parar ela no caminho, e então perguntei: 
-Aconteceu algo para uma moça como você estar chorando ?
-Necessito enfiar minhas mãos dentro do corpo de alguém. Se eu falar ninguém vai me compreender, tenho as minhas necessidades homicidas que ainda não foram compridas. Mais esta noite vai ser. Minhas ideias homicidas me perturbam, e me deixam com mais ansiedade, fico com mais vontade de matar alguém, e se eu não fizer isso eu vou ter que matar eu mesma. -Disse ela
 Eu muito assustado, só de olhar para o rosto dela, fiquei com medo. Mais mesmo assim eu perguntei:
- Mais se tu és esta pessoa tão má, porque chora?
- Eu choro facilmente nem de tristeza, e nem de alegria, muito menos de raiva. Ninguém imagina como eu sou, e é claro que todo mundo tem um segredo que não conta pra ninguém, mais o ruim é quando você tem outra personalidade e tem que esconder das pessoas. Aquela personalidade de assassina que ninguém imagina que uma pessoa com a aparência tão boa, e um sorriso tão bonito e inocente tem. Mais agora é a hora, vou me matar e me libertar deste mundo cruel. Foi esse o motivo de eu ter morrido.

~~Angel Yagami

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma vez, antes de qualquer coisa, respeite nossa única regra: Sem racismo, machismo, discriminação ou qualquer outro tipo de preconceito ou discurso de ódio.
:) Obrigada pelo comentário, tentarei respondê-lo mais tarde.