Imagem

Imagem

Desabafo do fulturo

 Eu cansei da vida e das pessoas. 
Cansei desse mundo cheio de pessoas preconceituosas, desse mundo que não parece real e que é cheio de pessoas alienadas por um Deus que jamais viram, ou irão ver, e que não respeitam os que não acreditam tentando os convence-los que existe. Tenho pensamentos suicidas e homicidas que me perturbam e que me perturbaram por toda a vida. Além de minha vontade de comer carne humana para que eu possa insasiar minha fome e me satisfazer. O meu prazer estar na sua dor, sofrimento e submissão. Ninguém me compreende , eu não sei como as pessoas me veem mais pode ter a certeza que não passa nem pela cabeça delas de como realmente eu sou. A minha vida é feita de mentiras e fingimentos. As vezes cansa fingir mais é necessário.
  Eu odeio a minha vida, odeio viver.
 Sim, eu admito, eu já planejei lhe matar, é isso mesmo, eu sou você no futuro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma vez, antes de qualquer coisa, respeite nossa única regra: Sem racismo, machismo, discriminação ou qualquer outro tipo de preconceito ou discurso de ódio.
:) Obrigada pelo comentário, tentarei respondê-lo mais tarde.