Imagem

Imagem

Como mentir bem?

 Já ouviu falar em "Como detectar uma mentira?". É esse um dos segredos. Você tem que parar de fazer esses sinais. Mais pra quem ainda não ouviu falar, vai ouvir agora. 
  
  Quando você mente você fica meio diferente ? Tem uma pessoa que sempre percebe que você esta mentindo?
  
 Não sei se você já percebeu mais tem alguns sinais que as pessoas fazem e você provavelmente também faz ou já fez, e assim percebemos que a outra pessoa esta mentindo. O  mais popular e conhecido é olhar olho no olho da pessoa, e ela fica fugindo pra não olhar no seu olho enquanto fala. Uso isso muito para perceber quando uma pessoa ta mentindo, e vem dado certo. Quando uma pessoa não consegue olhar no seu olho e falar alguma coisa, é por que provavelmente ela deve esta mentindo, outros sinais são se a pessoa passar a mão na boca enquanto fala, ou até mesmo a maneira e o jeito de falar ou a altura da voz.


Mais aonde quero chegar com isso? 
 É simples. Reverta esses sinais. Já vi pessoas dizendo que sabe quando a outra esta mentindo, e isso não é nada bom. Aprenda a mentir olhando no olho da pessoa, tenta não ficar diferente na hora. Tente não rir nem ficar forcando muito o que estar dizendo, dependendo da mentira. 

Outra dica é que você precisa gostar de mentir.
 Isso mesmo, se você mente e depois se arrepende de verdade, isso não é bom. Isso pode lhe atrapalhar a mentir te deixando com medo de ser descoberto, ou seja , é melhor não ter esse medinho de que descubram, minta sem medo nenhum, e sem preocupação do que esta mentindo. 

Invente sempre mentiras novas quando a primeira estiver perto de ser descoberta. 

Mais se sua mentira não estiver próxima a ser descoberta não é necessário inventar mais coisas, pois quanto mais você mentir mais chances tem de ser descoberto.

Quando for mentir não tenha pena da pessoa. 
E só pra finalizar o post: Não minta pensando na verdade, minta pensando na mentira.
Pensar na verdade enquanto mente pode atrapalhar.

~~Angel Dark

Um comentário:

Uma vez, antes de qualquer coisa, respeite nossa única regra: Sem racismo, machismo, discriminação ou qualquer outro tipo de preconceito ou discurso de ódio.
:) Obrigada pelo comentário, tentarei respondê-lo mais tarde.