Imagem

Imagem

Como começar uma sociedade secreta

Minha faculdade não tem sociedades secretas é que não era divertido. Eu sempre quis estar em uma. Uma noite, meus colegas e eu preparei um plano pelo qual poderíamos começar uma sociedade secreta, dar-lhe uma história e criar um sistema que iria renová-lo com os membros novos a cada ano. Nós nunca executou o nosso plano, mas isso não significa que você não pode fazer isso!

    
Escolha um nome. Eu acho que estamos liquidados em A Ordem da Ram (um carneiro sendo o nosso mascote da escola). Traduzir esse nome em latim e criar um selo.
    
Obter 48 anéis / botões feitos com o selo. Quanto mais caro o metal, melhor.
    
Escolha 12 Juniors você quer ser membros de sua sociedade secreta. É melhor que eles não são amigos e têm uma ampla gama de talentos e interesses. (Que forma eles são mais propensos a não questioná-la) Uma noite, apresentá-los todos com anéis / botões e dizer que eles foram selecionados para a adesão (certifique-se que você e seus amigos estão todos usando o botão anel /, também). Explique que é história e propósito (falso) (que deve ser algo como: "Para promover uma fraternidade parentes entre os membros ______ que já fizeram o seu caminho no mundo e aqueles que estão prestes a embarcar." Algo que implica que é uma rede de ex-alunos poderoso que irá ajudá-los profissionalmente.) Uma boa dica quando se trata de escolher uma idade para a sociedade é encontrar a marca de metade da história de sua escola e subtrair 8 anos. Então, se a sua escola foi fundada em 1868, sua sociedade deve datar de 1932.
    
Diga-lhes que as regras da sociedade.


    
Eles nunca deve contar a ninguém que não seja membro sobre isso (eles vão dizer as pessoas imediatamente)
    
Eles nunca têm permissão para conhecer os membros 2 aulas pela frente. Eles podem conhecer os membros que os selecionados e todos os membros posteriores, mas somente se a 2 membros aulas adiante revela que ele sabe sua identidade. (Isto é como você criar uma história falsa.)
    
Trote / orientação é, a seu critério (isso vai permitir-lhes criar seus próprios rituais). Explique que você estava nublados tanto no ano passado que você está optando por não fazê-lo para eles. Talvez descrever o que foram forçados a fazer para que eles tenham algumas idéias para o próximo ano. Este passe livre vai fazer adesão à sociedade uma pílula muito mais fácil de engolir para os seus recuits mais céticos.
    
Eles devem pagar suas dívidas com a "confiança" a cada ano, a partir de 1 ano após se formarem (seus botões 48 deve durar até esta classe começa a pagar dívidas). Usar parte desse dinheiro para fazer os anéis / botões a cada ano, mas deixa a maior parte dela lá dentro. Você vai finalmente chegar a alguns membros ricos que contribuam montantes fixos e, eventualmente, você vai ter dinheiro suficiente lá para construir-se uma HQ adequada. IMPORTANTE: Você e seus amigos também devem pagar suas dívidas a cada ano ou você vai estar roubando. Todos os anos, eles devem selecionar 12 novos convocados, apresentá-los com anéis / botões e explicar as regras. Eles devem enviar os nomes e informações dos novos convocados em contato com a "confiança", bem como (o que só será você e seus amigos).
    
Depois de ter explicado as regras, envie cada novo membro de um documento impresso em papel de super agradável com o selo da sociedade. O documento deve recebê-los à sociedade e revelar um pouco mais da história (falsa) sobre a organização. Quanto mais detalhes e tradição você pode construir em, melhor. Sociedades como estes prosperam em rituais e manias. Pense em toda a sociedade como uma piada interna elaborada você está criando.

    
É isso aí! Em apenas dez anos, a sua sociedade terá 120 membros, 84 dos quais vão pagar as suas dívidas na confiança. Em 50 anos - sobre quando você vai estar se preparando para morrer - sua sociedade terá 600 membros e você provavelmente vai ter recolhido dinheiro suficiente para ter construído uma HQ real e ter uma confiança real que administra o dinheiro da organização.


Este conteúdo foi retirado e traduzido para o português do seguinte site:  College Humor . Não precisam levar a sério o texto apenas se divirtam lendo :)

6 comentários:

  1. vamos?

    estarei entrando mensalmente para ver sua resposta aqui

    ResponderExcluir
  2. Nick: C.Longimanus
    gostos: banda favorita COF, animes (varios) e jogo atualmente: UR
    Sugestão de nome: Gordons

    ResponderExcluir
  3. Eu criei uma sociedade...
    Evoluir a raca humana ao apice atraves da dominacao mundial...

    ResponderExcluir
  4. Eu criei uma sociedade...
    Evoluir a raca humana ao apice atraves da dominacao mundial...

    ResponderExcluir
  5. Estamos montado uma irmandade queremos pessoas seria com comprimento em assuntos dessevolvimento quem tive enterece entra contato contatoasloon@gmail

    ResponderExcluir

Uma vez, antes de qualquer coisa, respeite nossa única regra: Sem racismo, machismo, discriminação ou qualquer outro tipo de preconceito ou discurso de ódio.
:) Obrigada pelo comentário, tentarei respondê-lo mais tarde.