Imagem

Imagem

Colecionadora de bonecas humanas

 Eu adoro brincar de boneca, eu tenho uma coleção inteira aqui em casa. Outra coisa que eu adoro muito mesmo é os passarinhos, e os coelhinhos, eles são tão fofos, eu adoro matar eles, os gatos também, quanto mais bonitos mais eu tenho vontade de matar.  A verdade é que gatos são inúteis. Assim como todos os outros animais. Eu sempre mato tudo o que eu amo, foi assim que matei minha melhor amiga na infância, matei ela por que ela era uma fofa e por que eu gostava dela, ela sempre fazia de tudo para me agradar,  acreditando você ou não, eu gostava dela. No meu quarto tenho uma coleção de olhos, adoro olhos verdes, azuis, castanhos escuros, assim também como eu adoro os castanhos claros.todos esses olhos que eu coleciono no meu quarto foi de alguém que eu gostava muito, e toda vez que eu vejo estes olhos eu me sinto feliz. A ultima pessoa que eu matei ela gostava muito de Deus, dos animais, ela era legal, meiga, sensível, atraente, era loirinha de cabelos lisinhos. Não gosto do cabelo dela, minha atração mesmo é pelos olhos. Mutilei os braços dela, decapitei a cabeça e levei para minha casa para que eu pudesse tirar a pele dela e deixar só o crânio para enfeitar o meu quarto. Os olhos eu tirei enquanto ela ainda estava viva. Eu sempre vou ao parque para conseguir mais bonecas para minha coleção. La no parque sempre tem várias bonecas, que as pessoas costumam chamar de crianças, mais aos meus olhos crianças são bonecas. Eu apenas atraiu elas ao meu carro, onde dou uma bela e prazerosa faca nas costas, com o meu belo sorriso perfeito, deixando-a  sem vida. E logo depois levo o corpo para minha casa, onde aqueles bonecos que costumam chamar de crianças se tornam mais uma das minhas bonecas, e alguns se tornam parte da minha necrofilia. Minha coleção de bonecas também foram pessoas vivas assim como você. 

~Angel Yagami

Um comentário:

Uma vez, antes de qualquer coisa, respeite nossa única regra: Sem racismo, machismo, discriminação ou qualquer outro tipo de preconceito ou discurso de ódio.
:) Obrigada pelo comentário, tentarei respondê-lo mais tarde.