Imagem

Imagem

Sociedades que querem controlar o mundo ?

  Apesar que existem pessoas que acreditam que a sociedade secreta dos Illuminatis podem ter deixado de existir, isso é falso, os illuminati não se extinguiram. 
 As ideias dos Illuminatis e os seus conceitos deu a origem a outras sociedades secretas, que agora também podem querer o controle do mundo. 


 Nos Estados Unidos, existe um grupo chamado Skull and Bones que na sua tradução significa Caveira e Ossos. Skull and Bones foi criado em 1832, e supostamente essa pode ser mais uma das sociedades secretas que tem por si o mesmo objetivo de querer assumir o controle do mundo. Outro grupo associado aos Illuminatis é o Clube de Bilderberg, que realmente existe e reúne cerca de cem personalidades, neste grupo a lista muda todos os anos, eles se reúne uma vez por ano, em algum hotel de luxo, e em algum lugar do mundo para debater assuntos sigilosos. Algumas pessoas costumam dizer que eles traçam planos de dominação mundial, mais isso não podemos afirmar se é verdade que eles traçam esses planos ou não. Entre algumas pessoas que participam desses grupos, tem o ex-secretário de Defesa dos EUA, e Peter Sutherland. 
~~Angel Yagami

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma vez, antes de qualquer coisa, respeite nossa única regra: Sem racismo, machismo, discriminação ou qualquer outro tipo de preconceito ou discurso de ódio.
:) Obrigada pelo comentário, tentarei respondê-lo mais tarde.