Imagem

Imagem

Severa de sonhos

 Olá, pode me chamar de Espectra, costumo ser uma fantasminha e aparecer nos seus sonhos. Vivo entre os sonhos, entre a vida e a morte, você não pode me ver, mais eu lhe vejo. Sou uma Severa de Sonhos. Meu trabalho é proteger os sonhos das pessoas boas, para que não tenha pesadelos, ou que fique preza em seus sonhos. Não gosto de assustar as criancinhas, sou uma fantasminha inocente e gosto de ajudar as pessoas. Não sei se você sabe, mais, os espíritos podem lhe influenciar, então tome cuidado, eu só quero lhe ajudar e fazer com que você tenha lindos sonhos, diferente de minha irmã, ela aparece em seus piores pesadelos, te tranca em seus sonhos, e faz com que você não acorde nunca mais. Mais calma, vou lhe contar um segredo, ela vai te levar a um quarto e lhe partira ao meio, e assim então, comerá a sua alma. Mais é simples, apenas resista e não entre no quarto, e também não pense que é tão simples assim, pois não é fácil resistir a ela. Cuidado se você já sonhou levando uma surra ou sendo cortado e acordou com o corte, isso pode ser obra dela, tenho então que dete-la para que ela não possa lhe fazer nenhum mal. Tenho super poderes e isso irá me ajudar, posso andar sobre as águas, atravessar as paredes, jogar raios fortíssimos, jogar coraçõezinhos que explodem, e jogar estrela de luz do meu espírito. Só existe uma maneira para destruir a alma da minha irmã, comendo-a. Irei a traz dela, ela deve estar no pesadelo de alguma criança agora. Então irei me concentrar para conseguir sentir a alma dela, para eu me tele transportar a onde ela estar, então erguei as minhas mãos em minha cabeça, deixei que meus pensamentos flutuassem e deixasse fluir com meu espírito, e assim me sentir feliz e em harmonia, sentir a paz da minha alma. Estava tudo indo muito bem, até que conseguir sentir a alma terrível da minha irmã, sabendo assim, onde ela estava, ela realmente estava mesmo destruindo o sonho de alguém. Então irei impedir que ela machuque a pobre criança. Vou me transportar ao sonho onde ela está, a luta será entre o bem e o mau. E o bem a de vencer. Estou agora me teles portando pelo poder de meu pensamento. Sinto como se eu tivesse flutuando nas nuvens, e a luz da minha alma começa a me iluminar, fazendo assim eu brilhar , e brilhar, me teles portanto ao sonho. Agora que cheguei, tenho que tomar cuidado, pois os sonhos que sonham com minha irmã, não são apenas sonhos normais, tudo o que acontecer com você no sonho, irá afetar na real, se ela lhe bater, lhe cortar, lhe matar, te torturar, vai está acontecendo de verdade quando você acordar, e isso quando a pessoa consegue, pois, se entrar no quarto dos pesadelos, você não acorda nunca mais, e sua realidade será um pesadelo. Tenho que libertar aquele garoto, não posso deixar que ela faça algum mau com ele, o meu dever é proteger as pessoas dos sonhos terríveis da minha irmã. Peraí, acabei de encontra lá, tenho que achar a chave, e trancar o quarto, e depois assim, queimando esta chave, para que aquele quarto nunca mais seja aberto. Com toda a minha força, parei, mirei a minha irmã, e joguei lhe dois raios fortíssimos. Mais ela é uma alma, isso não irá afeta-la por muito tempo, os raios dos espíritos são diferentes dos raios conhecido pelos humanos. Encontrei a chave, e  estar talvez, no pior lugar onde deveria estar, não vou nem lhe contar agora, para que não fique preocupado. Minha irmã está ficando muito preta, não estou entendendo o que está acontecendo agora, aqui esta vetando muito.
Olha só quem está aqui, a minha querida e adorável irmã, me jogando raios. Bela irmã eu tenho, não ? - Disse a irmã da severa de sonhos.
 Eu irei detê-la! - Disse eu
 Então assim, joguei logo meus coraçõezinhos que explodem, pois além de explodirem, fazem fumaça, ao jogar eu sair correndo, até o corredor onde estava o pobre garoto que estava procurando o quarto dos pesadelos, pensando que ia ser um parque de diversão. É isso mesmo, ela enganava as suas vítimas, para que pensassem que estavam indo a um lugar maravilhoso, quando na verdade é um lugar terrível. Porem, a pessoa pensa em ser só um sonho, quando na verdade esta acordada presa no sonho.  Disse para o garoto o que ocorria, e ele ficou muito assustado, mais ele acreditava ainda em ser apenas um sonho. A única maneira, de conseguir comer a alma, é destruindo o quarto dos pesadelos, para que ela pudesse assim se transformar em uma alma, o quarto dos pesadelos é o cérebro dela, o sonho é dela, mais é sonhado por outra pessoa. Então assim, joguei meus raios, corações, mais nada funcionou. A minha irmã está vindo, e nada está dando certo! ela chegou segurando o seu cajado preto dos raios das trevas, assustando-me e fazendo com que eu escondesse o garoto. Então ela pegou e jogou seus raios do mau sobre mim, fazendo que o garoto entrasse dentro do quarto dos pesadelos, atravesso a parede para salva-lo e ela me joga a parede com a força do seu pensamento, foi difícil, mais tive que me concentrar e usar o meu maior ataque! não usei antes, pois, eu só poderia usar somente uma vez. Gasta muita energia do meu corpo. Então começo a brilhar novamente com a cor da minha alma pura e livre, e repito as seguintes palavras: Deus dos sonhos, Deus da vida, Deus da morte, Com o poder do meu pensamento, Com o poder da minha alma boa, Com o poder dos meus pecados não cometidos, peço com que mande uma estrela da luz da minha alma, a mais forte. Então assim tudo começa a brilhar, e o cérebro da minha irmã é mortal a uma luz. E assim então, derretir o seu cérebro , fazendo com que o chão enchesse de água, o garoto parecia que iria se afogar, peguei em seus braços coloquei-o em meus ombros, andei sobre as águas, até que a água estava tomando conta de todo o lugar. Fiquei parada feito uma estátua, deixei que meus pensamentos fluíssem com meu espírito, imaginei um portal da luz e joguei-o dentro. E assim, o sonho acabou, e a criança estava a salva, gastei muita energia, mais agora que já voltei ao normal, posso ver a alma da minha irmã. Irei come-la, e assim você estará a salva dos sonhos dela. Agora sim vou lhe contar, a chave estava presa nela mesma, caso eu errasse o lugar exato de jogar a estrela eu poderia morrer ali. Mais acertei, o lugar seria mesmo no cerebro dela. Agora não a mais o que se preocupar, estou vendo um colar se transformar no meu pescoço, acredito-me que ganhei um presente de gratidão dos deuses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma vez, antes de qualquer coisa, respeite nossa única regra: Sem racismo, machismo, discriminação ou qualquer outro tipo de preconceito ou discurso de ódio.
:) Obrigada pelo comentário, tentarei respondê-lo mais tarde.