Imagem

Imagem

Rua Mórbida

 La estava os dois andando numa rua conhecida como 'rua mórbida' que tinha fama de ser um lugar perigoso de se ir. Eu me lembro muito bem, esse lugar tinha uma lenda, todas as pessoas que andavam por aqui tinham perdido a sua cabeça. Ainda não se sabe bem como isso acontecia, mais posso te dizer, que essa lenda era verdadeira. Não costumo dizer quem eu sou, digamos que sou apenas um ser incomparável a qualquer ser humano do mundo inteiro, pois posso me transformar em qualquer criatura magnifica para os olhos humanos. Os dois atravessaram a rua mórbida e começaram a se sentir sufocados, percebi isso pela forma em que eles sofriam, me sentir como se eu estivesse os sufocando com o poder da minha mente. De repente me transformo em um ser abominável das trevas, vou até os dois e os corto a cabeça. Não sei se era eu que tirava a cabeça das pessoas que por ali passavam como dizia na lenda, só sei de uma coisa, essa lenda vai ser comprida. E você, preparado para andar na rua mórbida? Cuidado para não sair machucado.

2 comentários:

  1. De onde é essa rua? Gostaria de passar lá pra ver se essa lenda é verdadeira shauhsauhsua

    ResponderExcluir

Uma vez, antes de qualquer coisa, respeite nossa única regra: Sem racismo, machismo, discriminação ou qualquer outro tipo de preconceito ou discurso de ódio.
:) Obrigada pelo comentário, tentarei respondê-lo mais tarde.